Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 4 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 35

Thread: E quanto aos itens guardados no inventários das guild?

  1. #1

    E quanto aos itens guardados no inventários das guild?

    Como o servidor foi fechado antes da data e sem o informativo que as guilds seriam apagadas com a transição. Assim como eu Eu, existem vários players com itens guardados em suas guilds, que provávelmente serão apagadas com as mesma. Sairemos com esse prejuizo?

  2. #2
    ​Boa pergunta !

  3. #3
    Não tem como saber ainda mano...

  4. #4
    Titanium Neijin's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    em um lugar ai
    Posts
    117
    vo ver na bola de cristal aki ja respondo...

  5. #5
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Digam adeus!
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  6. #6
    adeus

  7. #7
    Titanium PUNISH's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Cabaré da Lêda
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by JulioHalls View Post
    Como o servidor foi fechado antes da data e sem o informativo que as guilds seriam apagadas com a transição. Assim como eu Eu, existem vários players com itens guardados em suas guilds, que provávelmente serão apagadas com as mesma. Sairemos com esse prejuizo?
    O problema é que a Gamemaxx fechou os servidores antes do prazo estipulado por eles mesmos. Causando assim, prejuizos a todos nós, pois a Estsoft ainda nao havia informado sobre a uniao dos Servidores Marte e Jupter, e nao haviam falado sobre deletar personagens e tão pouco sobre deletar as guilds(que foram upadas com muito trabalho e sacrificio).

    Acharam poucos os processos judiciais e agora querem mais? E falando de Leis, a empresa que assumir os serviços do Servidor Brasileiro, terá que assumir os ativos e os passivos, ou seja, os processos judiciais irão para a Estsoft junto com o servidor.


    Quote Originally Posted by Stricken View Post
    Não tem como saber ainda mano...
    A poucos minutos o GM se pronunciou sobre isso:
    http://forum.cabal.com/showthread.ph...609#post399609
    Last edited by PUNISH; 09-20-2013 at 03:57 PM.

  8. #8
    Isso n te pertence mais '-'

  9. #9
    Quote Originally Posted by PUNISH View Post
    O problema é que a Gamemaxx fechou os servidores antes do prazo estipulado por eles mesmos. Causando assim, prejuizos a todos nós, pois a Estsoft ainda nao havia informado sobre a uniao dos Servidores Marte e Jupter, e nao haviam falado sobre deletar personagens e tão pouco sobre deletar as guilds(que foram upadas com muito trabalho e sacrificio).

    Acharam poucos os processos judiciais e agora querem mais? E falando de Leis, a empresa que assumir os serviços do Servidor Brasileiro, terá que assumir os ativos e os passivos, ou seja, os processos judiciais irão para a Estsoft junto com o servidor.




    A poucos minutos o GM se pronunciou sobre isso:
    http://forum.cabal.com/showthread.ph...609#post399609
    Eu sei, só que vai que o servidor volta amanhã, ou hoje, que é bem provável que não...

    Caso não volte, ou a EST não se pronunciar, os que estão com os itens no armazém da guild e tal, vão perder mesmo '-'

  10. #10
    Calma Galerinha,tudo terá sua resposta, não adianta ficar criando tópicos e tópicos, tanto que no momento, eles devem ter bastantes afazeres,não vão ficar respondendo esta pilha de tópicos que ja foram criados hoje(e olha que não foram poucos),tudo a seu tempo, todos estamos com o mesmo problema.

Page 1 of 4 123 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •