Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 4 FirstFirst 1234 LastLast
Results 11 to 20 of 35

Thread: E quanto aos itens guardados no inventários das guild?

  1. #11
    Infelizmente mais prejuizo, agora nos resta saber qual a procedencia que a est tomará quanto a isso. A grande maioria de nós tem guilds mulas portando DGs, app e iguais a mim diversos materias de craft, haja visto tomar muito espaço nos inventários de nosso chars. O jeito vai ser aguardar e esperar pra ver se sairemos com o prejuizo ou não...

  2. #12
    Provavelmente, os itens da guild vão para o personagem que depositou, pois há um histórico e através deste, talvez, devolvam os itens.

  3. #13
    Concordo com você amigo, só nos resta aguardar....

  4. #14
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    170
    Perdeu perdeu.. antes você do que eu !!.. rs

    zoando \o/

  5. #15
    Quote Originally Posted by Stamp View Post
    Provavelmente, os itens da guild vão para o personagem que depositou, pois há um histórico e através deste, talvez, devolvam os itens.
    o problema é que eu tinha 180 T1, 95 partes do mapa, entre outras DGs, fora os muito packs de material de mithril...

  6. #16
    Quote Originally Posted by JulioHalls View Post
    o problema é que eu tinha 180 T1, 95 partes do mapa, entre outras DGs, fora os muito packs de material de mithril...
    Se devolverem os itens para os personagens, haverá o inventário temporário segurando tudo isso, isso não te deixa feliz ? melhor do que perder tudo. Agora, aonde você vai guardar os itens?, acho que essa é a parte mais fácil ^^

  7. #17
    Titanium IFlaShz0r's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Vestigio
    Posts
    164
    n interessa se demorar um pouco p gente voltar ...melhorando qualidade in-game e suporte "ai eu do Valor"
    YouAreDeaD

    ///////////////////lFlaShz0r/////////////////////

    GU 18x Magistrado da Glória @ Mercúrio


  8. #18
    A Estsoft está ciente da queda do Servidor antes da data estipulada, falam para nós esperarmos por mais notícias através do face e daqui. Olha a esperança !!!

  9. #19
    Prevejo melhoras para o Cabal...

  10. #20
    Perdeu playboy..............


Page 2 of 4 FirstFirst 1234 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •