Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 6 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 59

Thread: Poste aqui os vídeos mais pwnantes!!!!!!

Hybrid View

  1. #1

    Poste aqui os vídeos mais pwnantes!!!!!!

    Só "crássicos".......


  2. #2






    Angústia e desespero marcaram um voo duplo de parapente no Rio de Janeiro, na semana passada. Por longos quatro minutos, o instrutor Luiz Gonzaga Pereira de Souza e Sudmar Franzin ficaram dentro de uma nuvem, sem visibilidade, após saltarem da Pedra Bonita, na Zona Sul da cidade. O céu estava carregado e no vídeo que registrou o voo há pelo menos mais outros dois parapentes em ação. No início, os dois curtiam o visual de São Conrado. Com cerca de quatro minutos no ar, porém, os dois são sugados pela nuvem.
    - Agora fechou... Ai, meu Deus. Calma... Meu Deus do céu, não sei onde estou... Fica tranquilo aí, tá? Fica tranquilo, tá? - pediu Luiz.
    Sudmar permanece, aparentemente, tranquilo. Luiz pede que ele desligue a câmera, mas logo muda de ideia, e o voo continua a ser registrado. Neste momento, o instrutor pergunta se Sudmar sabe rezar, pede ajuda a Deus e cita a sua filha.
    - Pelo amor de Deus, não sei como eu deixei isso acontecer... O outro menino também tá dentro da nuvem. A gente vai chegar a algum lugar. Deus é mais, tá? Vamos rezar. Ave Maria, cheia de graça. O Senhor é convosco, bendito sóis vós entre as mulheres, bendito é o fruto do nosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai a Deus por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte...
    O vídeo completo do voo foi publicado em uma rede social. E mostra momentos de angústia.
    - Deixa eu ver alguma coisa, meu Deus. A praia, qualquer coisa... Onde que eu tô, meu Deus? Mostra o caminho pra mim, meu Pai. Olha a minha filha Maria Júlia, meu Pai, eu quero pousar. Meu amigo também aqui. Nós somos filhos de Deus. Mostra alguma coisa pra gente, meu Pai.
    Sudmar segue de olhos fechados, parecendo rezar, quando Luiz pergunta:
    - Sabe nadar?
    - Sei.
    - Eu não sei onde a gente tá, se a gente abre o paraquedas... O que você acha?
    - Não.
    - Olha a casa lá!
    Os dois finalmente se livram da nuvem. Entre rajadas de vento é possível ouvir Luiz dizendo a Sudmar que nunca havia passado por aquela situação. Sudmar finalmente abre os olhos. O semblante do instrutor é de alívio:
    - Viu como eu pedi pro Papai do Céu?
    - E eu, que fiquei rezando aqui?
    Momentos antes de pousarem em um gramado, o instrutor diz que eles nasceram de novo. No chão, Luiz dá um abraço em Sudmar:
    - ________! Essa a gente tinha que viver isso junto!
    - Pensei no meu pai e na mãe.
    - Pensei na minha filha. Primeira vez, cara.



  3. #3

  4. #4
    O que faz alguém a fazer isso?????????????

    Last edited by Bicudinho; 09-21-2013 at 08:37 AM.

  5. #5
    Mussum armando uma pindureta.......................
    Clássico do humor nacional.....................



  6. #6
    Titanium ForceTower's Avatar
    Join Date
    Oct 2011
    Location
    Porta Inferno
    Posts
    159
    Isso foi um pretexto para floodar farmar mais uns posts neh...
    Mas que coisa ABSURDAmente legal *-*

    This is our new forum! Let's take it!

  7. #7

  8. #8
    Shadow Titanium Uriel's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    212
    Aff postei no lugar errado HUE
    Last edited by Uriel; 09-21-2013 at 02:51 PM.

  9. #9
    Titanium GodlikeHero's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Esteio_Rs_Brasil
    Posts
    88
    Isso que é carnaval de verdade!!!

    Last edited by GodlikeHero; 09-21-2013 at 02:48 PM.

  10. #10
    de boa aqui vendo o cara pula do precipício e depois ficar rindo, enquanto eu tomo tombo na calçada e fico todo fodido

Page 1 of 6 123 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •