Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 4 of 5 FirstFirst ... 2345 LastLast
Results 31 to 40 of 44

Thread: Transferencia de Contas para ESTSoft

  1. #31
    Quote Originally Posted by killerx View Post
    Imagina, os players BRs não são assim vão esperar a resposta do GM pra ir pra um site oficial, claro que antes vão passar o login e senha pro GM pq geralmente eles pedem pra poder analisar corretamente tudo o q vc tinha na sua conta. HU3
    kkkkkkkkkkkkk, que maldade.

  2. #32
    Tomara que não resetem as guild, estou na minha guild solo com meu char novo só porque ela tem 5 anos, e meu char ainda tem honra 11, o titulo da minha guild me ajuda mais que meu titulo, kkkkk

  3. #33
    Trainee
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brazil
    Posts
    18
    Vai ser bacana se pedirem cpf mais sei lá, só acho .-.

  4. #34
    Shadow Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    232
    Quote Originally Posted by cajose View Post
    kkkkkkkkkkkkk, que maldade.
    Maldade? Não vi maldade alguma

  5. #35
    Quote Originally Posted by Sombrios View Post
    Hum . Só quero vê como vai rolar essa transição , e tou muito esperançoso com respeito a Est . Acho que dessa vez vai ! Sem hacker , sem super cashers , sem edits , e finalmente com o nosso merecido atendimento !!! Báh , tou doido pra poder jogar novamente ! TG TG TG TG TG TG TG , só vem isso na mente
    sem super cashers?
    por acaso vc quer q a east puna qm for aquele cara q va gastar horrores in game, sendo q eles vivem dessa grana pra manter o jogo?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk .

  6. #36
    Trainee TheSilverHawk's Avatar
    Join Date
    Dec 2010
    Location
    Maringá - PR - Brasil
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by IHayate View Post
    sem super cashers?
    por acaso vc quer q a east puna qm for aquele cara q va gastar horrores in game, sendo q eles vivem dessa grana pra manter o jogo?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk .
    Punir , Não!
    Mas Est Limita a compra de 5 cards por semana .
    Muito diferente dos 10 Diários da GMX !

    E como dizem: a oferta e procura => O preço do novo card será bem diferente sim!
    Para a Est melhora a base de compradores . Ao invés de depender de 200 que compram 1000. Est prefere manter jogo com 2.000 players que compram 100 ! Como qualquer empresa séria faria .
    [ ]´s
    TheSilverHawk


  7. #37
    Quote Originally Posted by TheSilverHawk View Post
    Punir , Não!
    Mas Est Limita a compra de 5 cards por semana .
    Muito diferente dos 10 Diários da GMX !

    E como dizem: a oferta e procura => O preço do novo card será bem diferente sim!
    Para a Est melhora a base de compradores . Ao invés de depender de 200 que compram 1000. Est prefere manter jogo com 2.000 players que compram 100 ! Como qualquer empresa séria faria .
    Espero que seja como você falou acima, caso não vai ficar pior que a gmmax.

  8. #38
    Shadow Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    232
    Sei lá se sei, só sei que por aqui passei e + 1 flood deixei...

    Farmei ?

  9. #39

    Tickets nao resovlidos

    como fica os tickets nao resolvidos pela gamemaxx? Processo por não me devolverem tudo no prazo estipulado por vocês? pois faz mais de um ano que vocês estão analisando e quando devolveram uma parte devolveram errado e ai de vez de deixar o errado tiraram o errado e nao falaram mais nada

  10. #40

    Cool ;p

    Uma coisa me preoculpa.. Nao tenho mais o Email da conta apenas o ID senha e Sub senha sera que vou conseguir transferir ?

Page 4 of 5 FirstFirst ... 2345 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •