Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 3 of 3 FirstFirst 123
Results 21 to 25 of 25

Thread: Doubt about card bronze

  1. #21
    Shadow Titanium Centrius's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Belo Horizonte, Brasil
    Posts
    329
    Olha esse Kartan manolo, trouxe até a sign que fiz pra ele no fórum laranja!! Estou orgulhoso, hu3.

    @Topic

    Creio que cupom de bronze tenha em todo Cabal. Independente da forma que é vendido pela distribuidora, esse item existe em todos pelo que tenho notícia. Alguns servidores ao redor do mundo possuem cupom de prata e ouro também. Me parece que o BR é que só tinha os de bronze mesmo. Creio que quem possui de bronze não sairá perdendo nada.

  2. #22
    Quote Originally Posted by Centrius View Post
    Olha esse Kartan manolo, trouxe até a sign que fiz pra ele no fórum laranja!! Estou orgulhoso, hu3.

    @Topic

    Creio que cupom de bronze tenha em todo Cabal. Independente da forma que é vendido pela distribuidora, esse item existe em todos pelo que tenho notícia. Alguns servidores ao redor do mundo possuem cupom de prata e ouro também. Me parece que o BR é que só tinha os de bronze mesmo. Creio que quem possui de bronze não sairá perdendo nada.
    bela sign, quando volta o game, vo pedir uma pra vc,se nao for incomodo e claro ^^

    DU-17x Marte -- Guild : TheDevilsRejects

  3. #23
    Shadow Titanium Centrius's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Belo Horizonte, Brasil
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by EnilaS2Dearr View Post
    bela sign, quando volta o game, vo pedir uma pra vc,se nao for incomodo e claro ^^
    Calma manolo, até lá muita água irá rolar. Nem sei se vou voltar a fazer signs, portanto não crie muitas esperanças.

    Mas obrigado pelo elogio, anyway.

  4. #24
    Trainee MORGHULIS's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    São Paulo - Brasil
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by KARTAN View Post
    É exatamente isso, a loja gmaxx é que seria desativada, com isso os créditos armazenados lá seriam perdidos ,pois a est ñ vai recuperar a loja gmaxx (não faz sentido),só que tudo que foi comprado na loja passa a fazer parte do char ,incluindo os cartões bronze. Para a est esses cartões ñ representam nenhum prejuízo ,pois faz parte de um jogo que é dela.
    Embora eu não tenha mais nenhum bronze, acho que vc é a unica pessoa com uma lógica verossímel...

  5. #25
    Nada definido sobre vendar de cartão de ouro e prata no BR......................

Page 3 of 3 FirstFirst 123

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •