Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 4 of 4 FirstFirst ... 234
Results 31 to 39 of 39

Thread: Alguem Conhece?

  1. #31
    Trainee iKeyboardi's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Minas Gerais
    Posts
    7
    Tenho nada a dizer sobre esse cara kkkk'
    Last edited by iKeyboardi; 09-23-2013 at 07:33 AM.

    STOP na veia

  2. #32
    Titanium ForceTower's Avatar
    Join Date
    Oct 2011
    Location
    Porta Inferno
    Posts
    159
    Não.... Deve ser algum troll... '-'

    Mas seria mais engraçado se fosse ele mesmo... kkkkkkkkkkkkkkk

    This is our new forum! Let's take it!

  3. #33
    Titanium ForceTower's Avatar
    Join Date
    Oct 2011
    Location
    Porta Inferno
    Posts
    159
    https://www.facebook.com/photo.php?f...type=3&theater
    Mas talvez... Acho que conheço este logo atras dele '-'

    This is our new forum! Let's take it!

  4. #34
    Shadow Titanium Uriel's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    212
    Mimimimimi

  5. #35
    só lamento pra esse cara ...

  6. #36
    Trainee MORGHULIS's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    São Paulo - Brasil
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Pretinhobasico View Post
    Nola,conheço você.até passei um bom tempo em sua guild.

    Mas em que ponto vocÊ desceu tanto a ponto de difamar a imagem de uma pessoa que não está mais na gmaxx a quase um ano.

    Esperava mais de você.
    Então ele não esta mais na Gamemaxx a quase um ano! Bem meu caro joguei cabal desde 2008 e em minha opinião o tratamento aos clientes sempre foi uma grande mer...! Sempre que precisei do suporte, chegava a esperar por três meses, somente pela primeira resposta! E o cara em questão já era em minha época o CEO da Gamemaxx, portanto tem responsabilidade! Dou meus parabéns ao Nola! Se o cara não foi o único responsável, ocupando o cargo de CEO com certeza foi um dos principais responsáveis.


    Salve Daenerys Targaryen, Filha da Tormenta, a Não Queimada, Mãe de Dragões, Rainha de Mereen, Rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Senhora dos Sete Reinos, Khaleesi dos Dothraki, a Primeira de Seu Nome.

  7. #37
    Quote Originally Posted by Pretinhobasico View Post
    Nola,conheço você.até passei um bom tempo em sua guild.

    Mas em que ponto vocÊ desceu tanto a ponto de difamar a imagem de uma pessoa que não está mais na gmaxx a quase um ano.

    Esperava mais de você.
    Por todo o tempo que joguei este mmo vi inumeros problemas e pouco pronunciamento oficial e resolução de grandes problemas, alem da demora. Voce nota o quão uma empresa se importa com o seu produto analisando apenas a porta de entrada, que no caso era o site oficial, passou anos desatualizado, nada funcionava direito, infelizmente o Nola está corretissimo e não defamou ninguem, o Gilberto deveria ter dado mais atenção aos seus consumidores e não ficar contratando players para realizar o trabalho deles, ate mesmo alguns CM (não to generalisando) e sabios que não sabiam de nada, apensar se achavam por ter um cargo e viviam as custas de perolas e outras regalias que nem vale a pena citar aqui, tudo isso bancado pela gamemaxx. E infelizmente hoje tem muitos puxando o saco da empresa so porque teve essas regalias, pois se tivessem jogando de igual pra igual com certeza não estariam defendendo. Eu gastei muito com o jogo e quero ter um bom atendimento, mas a gamemaxx não tinha isso. Salve EST

  8. #38
    Titanium Nola's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    101
    Vou nem falar nada, outros falarão por mim.

  9. #39

Page 4 of 4 FirstFirst ... 234

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •