Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast
Results 11 to 20 of 23

Thread: Pra jogar o extreme é preciso desbloquear? '-'

  1. #11
    Quote Originally Posted by JaFuiLevel1 View Post
    na tela de login vc segura select e start e faz cima baixo cima baixo e então vc desbloka o server secreto
    Uma vez idiota ...idiota forever. rsrs

  2. #12

  3. #13
    Quote Originally Posted by Morlocker View Post
    Uma vez idiota ...idiota forever. rsrs
    çeu ingreis é massa vei

  4. #14
    Até aqui o leon flooda, vei, pqp

  5. #15
    Também baixei o Cabal, na hora de clicar na confirmação de login e senha apareceu uma mensagem: continue tentando, br.

  6. #16
    brbr

    Kiirk - Force Archer 19x - Royalty - COBr - Mars

  7. #17
    Titanium Livistar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by TheSilverHawk View Post
    Não pode jogar pq o IP de origem brasileiro é bloqueado no server . Isso por si só explica a Inutilidade do download .

    Somente efetuando "maracutaias" é possível jogar e também se identificado o truque banido sumariamente .
    Não exatamente, eu consigo logar no NA e no latino normalmente, alguns IP brasileiros, os mais antigos, é que são bloqueados, os IPs mais recentes como 177... é aceito normalmente, o que me preocupa é, se com o novo servidor eles colocarem algum filtro pra permitir apenas BRs, o meu IP que é mais recente talvez seja bloqueado no novo servidor.

    Force Blader COBR Mercúrio

  8. #18
    Quote Originally Posted by Livistar View Post
    Não exatamente, eu consigo logar no NA e no latino normalmente, alguns IP brasileiros, os mais antigos, é que são bloqueados, os IPs mais recentes como 177... é aceito normalmente, o que me preocupa é, se com o novo servidor eles colocarem algum filtro pra permitir apenas BRs, o meu IP que é mais recente talvez seja bloqueado no novo servidor.
    O meu é 177 [...] e não consigo jogar no NA, deve ter algo mais por trás disso.

  9. #19
    extreme é o nome do update ,plz.

  10. #20
    Faz assim ó

    Login: HESOYAM
    Senha: AEZAKMI
    ParanaHUE!!111!

Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •