Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 4 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 39

Thread: Quem acha que EA e DU ficaram apelões resistentes e danudos?

  1. #1

    Quem acha que EA e DU ficaram apelões resistentes e danudos?

    No meu ver o duelista ficou legal e justo , pois era uma classe que nao se via mais no serve com frequencia poucos players de coragem ou de amar a classe que jogava.

    Mais EA!! Nossa deram anabolizante pra eles??? Na minha opinião EA ficou apelão. apesar de ser um classe que adoro jogar, não posso deixar de dizer isso e dar minha opinião... O update favoreceu demais os EAs.

  2. #2
    Quote Originally Posted by Morlocker View Post
    No meu ver o duelista ficou legal e justo , pois era uma classe que nao se via mais no serve com frequencia poucos players de coragem ou de amar a classe que jogava.

    Mais EA!! Nossa deram anabolizante pra eles??? Na minha opinião EA ficou apelão. apesar de ser um classe que adoro jogar, não posso deixar de dizer isso e dar minha opinião... O update favoreceu demais os EAs.
    Du estava nerfado, EA em mapas de guerra e tg sempre será difícil enfrentar. O que acontece agora é que qualquer noob de EA se acha o cara qu tem mais ps do universo. Mas tudo depende da estratégia para enfrentá-los.

  3. #3
    Shadow Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    232
    Mikasa, sukasa ?

  4. #4
    Ainda bem que sou Ma tenho def alta e hp alto muhahaha ops pera não tenho não fuuuuuuuuuuuuuuuuuuu~
    Jogar com a classe porque e boa ou não , isso leva a famosas mudanças de classes repentinas , negocio é jogar com uma classe que você goste. Jogo de MA , Amo Ma <3 , deixem que falem , deixem falar, no fim sempre Ma é o que há

  5. #5
    Quote Originally Posted by Haseo View Post
    Ainda bem que sou Ma tenho def alta e hp alto muhahaha ops pera não tenho não fuuuuuuuuuuuuuuuuuuu~
    Jogar com a classe porque e boa ou não , isso leva a famosas mudanças de classes repentinas , negocio é jogar com uma classe que você goste. Jogo de MA , Amo Ma <3 , deixem que falem , deixem falar, no fim sempre Ma é o que há
    Bom é legal ver pessoas como vc com personalidade, pois tem muitos ae que quando a uma pequena vantagem nova em alguma classe , ja faz de tudo pra tela ´--.

  6. #6
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    EA ficou muito danudo com skills no 20, da raiva quando uns cotoco 17x te trava e ainda consegue tirar quase seu HP todo ¬¬
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  7. #7
    Titanium PUNISH's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Cabaré da Lêda
    Posts
    78
    E os EAs ficarão mais OP com a terceira parte do update. Duas lâminas que o deixam "imorrivel" kkkk #tenso

  8. #8
    EA e DU ficaram muito bons mesmo, é o cão pegar eles no Coliseu por exemplo. Mas na minha humilde opinião MA ainda é o top da balada, bate de mais, de longe e em área, se a coisa complicar quem pega ele na correria? hhahaha e eu como um humilde GA, apesar das adversidades, não troco por nada ^^

  9. #9
    Acho que DU somente se igualou com esse update. DU, como o cara ai falou, nem era mais visto nos servers. EA tá virando o que o GA e ou era, a classe dos mancos.

  10. #10
    Quote Originally Posted by PUNISH View Post
    E os EAs ficarão mais OP com a terceira parte do update. Duas lâminas que o deixam "imorrivel" kkkk #tenso
    Boatos que os EAs e classe principal do jogo (mocinho) mais acredito que sim ... pois jaja vamos presenciar animes de cabal e como o bom moço e heroi EA ...

Page 1 of 4 123 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •