Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 7 of 7 FirstFirst ... 567
Results 61 to 66 of 66

Thread: [Oficial] Cantinho Gamer

  1. #61
    Quote Originally Posted by Nola View Post
    Eu acho que vc n gosta de som. Imagina um FPS com isso ai no volume maximo.

    muitas bombas jogando WAR**** ^^

    e não consigo colocar o som no volume maximo.... as caixas são mais potentes que o receiver ai dá overload.... mais pretendo trocar de receiver ano que vem pegar um com entrada HDMI esse ai já me acompanha a 7 anos... ta cansado jah......

    Leader
    Capella sempre !

  2. #62
    Quote Originally Posted by Kiirk View Post
    Ai sim, som marotenho ;]
    valews
    Last edited by Bione; 09-27-2013 at 08:46 AM.

    Leader
    Capella sempre !

  3. #63
    Titanium Nola's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by Bione View Post
    muitas bombas jogando WAR**** ^^

    e não consigo colocar o som no volume maximo.... as caixas são mais potentes que o receiver ai dá overload.... mais pretendo trocar de receiver ano que vem pegar um com entrada HDMI esse ai já me acompanha a 7 anos... ta cansado jah......
    eu to farmando pra comprar esse aqui da Sony, ja devo ta com uns 60% das dilmas. O que acha dele? ele é 7.2.

  4. #64
    Quote Originally Posted by Nola View Post
    eu to farmando pra comprar esse aqui da Sony, ja devo ta com uns 60% das dilmas. O que acha dele? ele é 7.2.
    eu trocaria por um receiver que vc possa fazer upgrades nele.... tipo o meu ... vou apenas comprar outro as caixas vou ficar com elas...... não compraria esse apenas por isso , por ser integrado.... dei preferencia pro dedicado, por poder fazer do modo que quiser ... mais com certeza que esse ai é muito bom !

    Leader
    Capella sempre !

  5. #65

  6. #66
    Como comentaram em outra pagida,Com este valor da para ir a Nova york Ficar 4 dias hospedado em um Hotel comprar o PS4 e voltar.

    Você conhece NY e ainda sobra 400 reais.

Page 7 of 7 FirstFirst ... 567

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •