Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 18

Thread: Abraço pra galera da Prime, SemXorah, BF

  1. #1

    Abraço pra galera da Prime, SemXorah, BF

    Aviso que o mortelenta tá voltando, relembrar os velhos tempos do canal 19...

  2. #2
    Shadow Titanium Runner's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    319
    Hue

  3. #3
    e vc criou um topico pra falar isso? pta ki pariu viu

  4. #4
    Cada vez mais surgindo tópicos do tipo hue...

    PS: Nego tem cada nick que pqp

  5. #5
    legal. eu tambem quero mandar um beijo, pra minha mae, pro meu pai, para meu primo e outro pra voce xuxa.

  6. #6
    vc nao é de mercurio né? '-' pra nao conhecer a Shana do cabelo vermelho vulgo ShanaAdulta kkkkkkkkkk

  7. #7
    Quote Originally Posted by ShanaAdulta View Post
    vc nao é de mercurio né? '-' pra nao conhecer a Shana do cabelo vermelho vulgo ShanaAdulta kkkkkkkkkk
    Sou de mercúrio sim, mas andei afastado por uns tempos, agora com a EST talvez eu volte '-'

  8. #8
    o estranho é q tipo, minha DU usa esse nick ShanaAdulta desde o final de 2008 até hoje (parando pra pensar fiquei 3 anos no lvl 140 com ela kkkk) mas em 2008~2010 era normal, tipo meu nick nao era mamilos igual é hoje em dia no cabal '-' acho que os adultos largaram o cabal no final de 2010, e depois de 2010 entrou a era juvenil '-'

  9. #9
    meldels... pelo menos é adulta..

  10. #10
    Quote Originally Posted by ShanaAdulta View Post
    o estranho é q tipo, minha DU usa esse nick ShanaAdulta desde o final de 2008 até hoje (parando pra pensar fiquei 3 anos no lvl 140 com ela kkkk) mas em 2008~2010 era normal, tipo meu nick nao era mamilos igual é hoje em dia no cabal '-' acho que os adultos largaram o cabal no final de 2010, e depois de 2010 entrou a era juvenil '-'
    De 2011 pra cá, eu só logava pra ver como estavam as coisas sabe, e isso era de vez em nunca, mas to pensando em voltar agora pois se a desenvolvedora não colocar o jogo pra frente ninguém mais coloca...

Page 1 of 2 12 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •