Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 5 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 43

Thread: Hoje já é dia 24/09 vai liberar mais informações sobre o cabal pra gente quando?

  1. #1
    Titanium TayMerikyan's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    157

    Cool Hoje já é dia 24/09 vai liberar mais informações sobre o cabal pra gente quando?

    Como sei que terão pelo menos mais uns 5 tópicos ridiculos com perguntas semelhantes achei que seria divertido "firstar" a pratica BR de ser.

    O tópico foi criado somente para trollar os BRs idiotas que irão fazer a pergunta, e não para cobrar nada, ok? então por favor, sei que irão me atirar pedras, mas guardem os paralelepis para quem for idiota o suficiente para abrir outro depois desse


    Só para deixar claro, não tenho pressa nenhuma em o jogo ser disponibilizado, por mim poderia até demorar um mes desde que o jogo nos fosse entregue em perfeito estado, mas como será entregue hoje será maravilhoso.
    ____
    Copiado de alguem do forum cujo nome nw lembro por ser muito maneira

  2. #2
    Titanium Will's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasília
    Posts
    150
    Não tem pressa, mas está aqui no forum aguardando noticias, tragico...
    http://forum.cabal.com/image.php?type=sigpic&userid=38396&dateline=137999  1305

  3. #3
    Titanium TayMerikyan's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Will View Post
    Não tem pressa, mas está aqui no forum aguardando noticias, tragico...
    Passei só pra trollar mesmo, e ser o primeiro a "BRzar"
    ____
    Copiado de alguem do forum cujo nome nw lembro por ser muito maneira

  4. #4
    Caro amigo desesperado ! (quem sou eu pra dizer isso tbm rsrsrs) pelo fuso horario eles ainda estão no praso, se eu não me engano fuso horario referente a Califórnia... la ainda e dia 23 de setembro, uma diferença de 4 horas algo assim.

  5. #5
    Farmei

  6. #6
    Titanium Will's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasília
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Morlocker View Post
    Caro amigo desesperado ! (quem sou eu pra dizer isso tbm rsrsrs) pelo fuso horario eles ainda estão no praso, se eu não me engano fuso horario referente a Califórnia... la ainda e dia 23 de setembro, uma diferença de 4 horas algo assim.
    Carai vei, tu até ta por dentro do horario de lá, abstinência da porra... kkkkkkkkkkkk
    http://forum.cabal.com/image.php?type=sigpic&userid=38396&dateline=137999  1305

  7. #7
    Quote Originally Posted by Will View Post
    Carai vei, tu até ta por dentro do horario de lá, abstinência da porra... kkkkkkkkkkkk
    oxi oO o senhor google pode te dar essa informação , ou vc usa seu pc so pro cabal? hasdhasdhadhasdhad

  8. #8
    Titanium PUNISH's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Cabaré da Lêda
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by TayMerikyan View Post
    Como sei que terão pelo menos mais uns 5 tópicos ridiculos com perguntas semelhantes achei que seria divertido "firstar" a pratica BR de ser.

    O tópico foi criado somente para trollar os BRs idiotas que irão fazer a pergunta, e não para cobrar nada, ok? então por favor, sei que irão me atirar pedras, mas guardem os paralelepis para quem for idiota o suficiente para abrir outro depois desse


    Só para deixar claro, não tenho pressa nenhuma em o jogo ser disponibilizado, por mim poderia até demorar um mes desde que o jogo nos fosse entregue em perfeito estado, mas como será entregue hoje será maravilhoso.

  9. #9
    Credo mano, pessoal se esquece q na mão da gmaxx fikaram semanas sem jogar devido a diversos problemas q a empresa falava q era culpa nossa e não deles.


    Esperem karalho.

  10. #10
    Quote Originally Posted by OnlyJoseph View Post
    Credo mano, pessoal se esquece q na mão da gmaxx fikaram semanas sem jogar devido a diversos problemas q a empresa falava q era culpa nossa e não deles.


    Esperem karalho.
    Fato

Page 1 of 5 123 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •