Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 70 of 73 FirstFirst ... 20606869707172 ... LastLast
Results 691 to 700 of 723

Thread: Cabal BR by ESTSoft já está ONLINE!

  1. #691
    Resolvi aki desinstalei o BitDefender e reiniciei o PC e funfou..

  2. #692

    Post

    eu estalei o Patch transferi minha acc e quando vou entrar coloco minha ID e Senha e aparece ERRO ..Alguem me ajuda

  3. #693
    Quote Originally Posted by alessandrozz View Post
    eu estalei o Patch transferi minha acc e quando vou entrar coloco minha ID e Senha e aparece ERRO ..Alguem me ajuda
    Também estou passando por isso, já testei inúmeras vezes e sempre logo no site tranquilamente, até tentei usar a senha enviada pelo próprio site vê se ía e nada..

  4. #694
    Quote Originally Posted by KnoT View Post
    Também estou passando por isso, já testei inúmeras vezes e sempre logo no site tranquilamente, até tentei usar a senha enviada pelo próprio site vê se ía e nada..
    Não sei o seu caso mais no meu, tive que diferenciar as letras maiúsculas das minúsculas que vinheram na senha.

  5. #695
    Quote Originally Posted by cajose View Post
    Não sei o seu caso mais no meu, tive que diferenciar as letras maiúsculas das minúsculas que vinheram na senha.
    e como diferenciou O.O?

  6. #696
    Quote Originally Posted by KnoT View Post
    e como diferenciou O.O?
    kkkk, quando você cadastra a Senha pela primeira vez eles pedem que coloque uma caractere Maiúsculo, quando digitava não lembrei disso e dava senha errada toda vez.

  7. #697
    Ahhh, até ai tudo bem, eu fez esse procedimento, botei a senha da gmaxx, criei uma nova maiuscula e tudo só que na hora de logar dá erro...
    Já tentei a senha que cadastrei,e troquei algumas vezes, mais nada....

  8. #698
    Trainee
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Goiânia
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by KnoT View Post
    Ahhh, até ai tudo bem, eu fez esse procedimento, botei a senha da gmaxx, criei uma nova maiuscula e tudo só que na hora de logar dá erro...
    Já tentei a senha que cadastrei,e troquei algumas vezes, mais nada....
    Estou com o mesmo problema.
    Já troquei a senha várias vezes e nada.
    Tá foda.

  9. #699
    de todos os problemas relatados ai o meu e diferente da erro de senha na hora de loga no jogo ja mudei a senha + de 5 vez e não da certo

  10. #700
    Trainee
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Goiânia
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by alexctba View Post
    de todos os problemas relatados ai o meu e diferente da erro de senha na hora de loga no jogo ja mudei a senha + de 5 vez e não da certo
    Então o problema é o mesmo.
    Você consegue logar no site da ESTsoft, mas no cabal não, certo?

    Tamo junto.

    ;D

Page 70 of 73 FirstFirst ... 20606869707172 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •