Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 14 of 73 FirstFirst ... 412131415162464 ... LastLast
Results 131 to 140 of 723

Thread: Cabal BR by ESTSoft já está ONLINE!

  1. #131
    aff cansei, nao vo tentar mais jogar essa budega , vou e desinstalar tudo do meu pc, chamar meus amigos pra jogar bola, e descobrir oq e mulher.
    SQN....

  2. #132
    se vcs estao com problema de transferi a conta eu transfiro ,aqui nao deu problema kkkkkkk

  3. #133
    Titanium Will's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasília
    Posts
    150
    No cabal que esta instalado no meu pc, num saiu do x-trap de modo algum, ja o cabal que esta no meu hd externo atualizou pro GameGuard de boa, vai enterder as logicas do cabal.
    http://forum.cabal.com/image.php?type=sigpic&userid=38396&dateline=137999  1305

  4. #134
    finalmente deu para concluir a transferencia *-* f5 + enter funcionou kkkkkkk

  5. #135
    Trainee
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    COBR
    Posts
    26
    Quem nao consegue transferir coloque login e senha qd aparecer akela pagina atualize ate seus dedos afinarem '-' kkk demoro uns 15 min mais funcionou aki ;D

  6. #136
    Shadow Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    232
    Quote Originally Posted by IHayate View Post
    aff cansei, nao vo tentar mais jogar essa budega , vou e desinstalar tudo do meu pc, chamar meus amigos pra jogar bola, e descobrir oq e mulher.
    SQN....
    Oo descobrir o q é mulher ? Tu tem qtos anos fioti pra num saber o q é mulher ainda ?

  7. #137
    Pesoal faz seguinte: Baixe o Ptch Estraia e jogue na pasta do cabal ao inicia o laucher ponha en verificar arquivos q vai atualizar o xtrap para o gameguard
    Bom aki deu certo assim

  8. #138
    Quote Originally Posted by Will View Post
    No cabal que esta instalado no meu pc, num saiu do x-trap de modo algum, ja o cabal que esta no meu hd externo atualizou pro GameGuard de boa, vai enterder as logicas do cabal.
    mas no seu pc apareceu o xtrap primeiro, depois mudou pro gameguard?
    ou apareceu o gamegaurd direto depois q clica no inicia?

  9. #139
    gameguard instalado aki =D

    Leader
    Capella sempre !

  10. #140
    ai é normal pedir ate sub-senha

Page 14 of 73 FirstFirst ... 412131415162464 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •