Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 60 of 73 FirstFirst ... 1050585960616270 ... LastLast
Results 591 to 600 of 723

Thread: Cabal BR by ESTSoft já está ONLINE!

  1. #591
    Booom galera, fiz a transferencia, e estou com mesmo problema que muuuuuitos de voces,a barra carrega toda, e nao loga... ai lembrei do problemas que a gente tinha antes, sobre o IP, sera que voltou aquele problema de ip 177?? a galera que conseguiu logar,e a que nao conseguiu, da uma olhada no seu ip ( http://meuip.datahouse.com.br/ ) e ve se a inicial é 177.. vlww =)

  2. #592
    Meu IP e 189 e tb fica Loading infinito

  3. #593
    Quote Originally Posted by Matozinhos View Post
    Meu IP e 189 e tb fica Loading infinito
    to falando do IP da net ( naquele site que postei) o meu é 177 e nao loga tb =(

  4. #594
    Gente pelo amor de deus, não consigo logar. Diz que Houve uma falha no servidor tente mais tarde =/ ajuda aqui

  5. #595
    Titanium Taijan's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    São Pauilo - Brazil
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by Lurn View Post
    Booom galera, fiz a transferencia, e estou com mesmo problema que muuuuuitos de voces,a barra carrega toda, e nao loga... ai lembrei do problemas que a gente tinha antes, sobre o IP, sera que voltou aquele problema de ip 177?? a galera que conseguiu logar,e a que nao conseguiu, da uma olhada no seu ip ( http://meuip.datahouse.com.br/ ) e ve se a inicial é 177.. vlww =)
    o meu é 187 loguei e cai ja é a segunda vez...

  6. #596
    esqueci meu id da gamemaxx tem como eu consegui recuperar pelo email ?

  7. #597
    Shadow Titanium Uriel's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    212
    Aff, e para quem tem 3 contas do jogo em uma conta Gmaxx ? a conta da est também é assim? O.O

  8. #598
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by Uriel View Post
    Aff, e para quem tem 3 contas do jogo em uma conta Gmaxx ? a conta da est também é assim? O.O
    Você tem que criar uma conta EST pra cada login do jogo. Ou seja, 3 logins = 3 contas EST. Não dá pra migrar tudo pra dentro de uma conta só.

  9. #599
    aew galera teve uns problemas aki e tive q apagar o cabal completamente só to com o instalador requiem celestial q nao da certo por favor alguem me fala onde baixo o client full ?

  10. #600
    Trainee Urieljr_GO's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Anápolis-GO/ Vestígio Arcano
    Posts
    26
    Bom eu estav ano jogo sai somente par aalmoçar e agora não loga mais..

Page 60 of 73 FirstFirst ... 1050585960616270 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •