Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 40 of 73 FirstFirst ... 30383940414250 ... LastLast
Results 391 to 400 of 723

Thread: Cabal BR by ESTSoft já está ONLINE!

  1. #391
    Shadow Titanium Centrius's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Belo Horizonte, Brasil
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by Stricken View Post
    Centrius, nessa transferência, é necessário colocar o mesmo nome e sobrenome, e mesma data de nascimento?
    Nome e sobrenome, não. O meu ficou diferente pois não coube tudo. Data de nascimento não sei. Coloquei a minha que utilizei no cadastro da Gamemaxx e deu certo.

  2. #392
    Quote Originally Posted by Naldo View Post
    já possuo conta e não consigo recuperar a senha por que estar dando >>usuário inexistente alguem teve esse problema
    Tem que logar com os dados de login que criou na estsoft, confere e veja se está certo. atenção com uso de caixa alta.

  3. #393
    assim sei meu login email e tudo seguir os passos fui logar no site vir que tinha que colocar outra senha fui recuperar pelo o meu email e estar dizendo que o usuário não existe

  4. #394
    legal é que na hora da transferência da que a senha ou id esta incorreta mesmo eu tendo certeza que esta certo
    Last edited by Nesco; 09-24-2013 at 05:56 AM.

  5. #395
    Quote Originally Posted by Nesco View Post
    legal é que na hora da transferência da que a senha ou id es esta incorreta mesmo eu tendo certeza que esta certo
    aqui ta aparecendo sub senha incorreta tenso....

  6. #396
    Cabal já libero bora joga....

  7. #397
    Tento logar no jogo com o ID da EST e a senha e nao vai o que eu tenho que colocar alguem me ajuda por favor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. #398
    Quote Originally Posted by Naldo View Post
    assim sei meu login email e tudo seguir os passos fui logar no site vir que tinha que colocar outra senha fui recuperar pelo o meu email e estar dizendo que o usuário não existe
    Não sei se entendi... Mas ao criar uma conta na ESTSoft, você recebe um email com um link de confirmação. Seu cadastro só será concluído após confirmar através do link, fez essa confirmação?

  9. #399
    Trainee BellaDonna's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Made in Brazil
    Posts
    26
    Correndo para pegar nick's *---------*

    FA - lvl 45 in Cabal 2 - Difficulty: 5/5 Stars

  10. #400
    Titanium IFlaShz0r's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Vestigio
    Posts
    164
    alguem q ja esta on...upa a pasta nproject gameguard plis '-'
    YouAreDeaD

    ///////////////////lFlaShz0r/////////////////////

    GU 18x Magistrado da Glória @ Mercúrio


Page 40 of 73 FirstFirst ... 30383940414250 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •