Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 53 of 73 FirstFirst ... 343515253545563 ... LastLast
Results 521 to 530 of 723

Thread: Cabal BR by ESTSoft já está ONLINE!

  1. #521
    Trainee Dust's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Elysium
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by OnlyJoseph View Post
    Vamos da 1 exemplo de senha:


    Opção 1: EX#159753
    Opção 2: ex#159753

    Mesmo colocando a senha da opção certa, não esta logando.
    Por exemplo quando vc cadastrou no site da Est ele se n me engano pede pelo menos uma Letra em Maiúsculo. Então:
    ex#159753 pode ser Ex#159753.....

    Lembre-se tem de digitar exatamente oque vc usa no site da Est.
    "Ashes to Ashes....... Dust to Dust"

  2. #522
    Gente, estou fazendo o upload do Cabal da gamemaxx. no entanto, minha taxa de upload é lenta, vai demorar mais de cinco horas. Se ainda no fim da tarde alguém estiver com o problema, disponibilizo o link para download.

  3. #523
    Colocando o Gameguard que baixei nos links da primeira página já da pra jogar, ou precisa ainda verificar arquivos ?
    porque comecei a verificar aqui e ta muito lento, mais de 15 minutos e ainda tá em 81/1238

  4. #524
    Trainee Dust's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Elysium
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Mikasa View Post
    Gente, estou fazendo o upload do Cabal da gamemaxx. no entanto, minha taxa de upload é lenta, vai demorar mais de cinco horas. Se ainda no fim da tarde alguém ainda estiver com o problema, disponibilizo o link para download.
    Santa Mikasa! Personagem foda de um anime foda, ajudando a todos!
    Caso esse patch que eu estou baixando vi torrent de certo eu aviso a você, assim já te polpa um trampo e ajuda o resto da galera.
    Eu estou baixando daqui: http://forum.gamemaxx.com.br/topic/3...zado-02082013/
    "Ashes to Ashes....... Dust to Dust"

  5. #525
    Quote Originally Posted by Dust View Post
    Por exemplo quando vc cadastrou no site da Est ele se n me engano pede pelo menos uma Letra em Maiúsculo. Então:
    ex#159753 pode ser Ex#159753.....

    Lembre-se tem de digitar exatamente oque vc usa no site da Est.

    Sim eu sei disso, o problema é, no site eu consigo logar normalmente, porém no jogo não, e se eu tentar migrar novamente a ID, ela da q já foi migrada.

  6. #526
    Quote Originally Posted by Mikasa View Post
    0.O
    é neh... muito lento aqui...

    Aproveitando a mensagem, minha placa de video é Zogis Gt 9400 1GB, to pensando em pegar essa> http://www.zotac.com/products/graphi...fications.html

    Não é grandes coisas, mas é mais por causa do PC, que não é lá grandes coisa tambem: amp x4 de 2,6 com 4GB de ram ddr3 e fonte de 350...

    A placa vai melhorar muito o PC?

  7. #527
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    170
    Procyon win !!! primeira tg do lvl 170+ ^^ quero novidadeeeeeeeeee !! !uhauhaaha

  8. #528
    id/senha para a transferencia do personagem pra est so da erro e fala que senha ou id ta incorreta mas to colocando certo o q faço agora alguem pode ajuda?

  9. #529
    Galera, o que o Centrius passou é verdadeiro mesmo? Confirmei no site, mas só pra confirmar aqui com vocês mesmo, e o server já está on? Valeu gente!

  10. #530
    Quote Originally Posted by Alca View Post
    alguem sabe como faz pra mudar o xtrap?
    Vc tem que deletar a pasta e baixar o gamaguard no link abaixo

    http://www.mediafire.com/download/11.../GameGuard.zip

Page 53 of 73 FirstFirst ... 343515253545563 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •