Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 55 of 73 FirstFirst ... 545535455565765 ... LastLast
Results 541 to 550 of 723

Thread: Cabal BR by ESTSoft já está ONLINE!

  1. #541
    Trainee Dust's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Elysium
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Mikasa View Post
    Já que no jogo não posso fazer nada, graças a gamemaxx que liberou um monte de hacker e fizeram o favor de limpar minha conta, vou tentar ajudar quem quer e pode jogar rsrs. #chateada #semset =\
    Caracas zeraram sua conta? vixi.............. Bem..... aguarda um pouco vai que eles estão tendo problemas nos servidores deles devido ao grande numero de char que está sendo transferido..... mas se n voltar..... o jeito vai ser começar do 0...
    "Ashes to Ashes....... Dust to Dust"

  2. #542
    E quando o site so fica PROCESSANDO e não cria a nova conta?

  3. #543
    Quote Originally Posted by Dust View Post
    Caracas zeraram sua conta? vixi.............. Bem..... aguarda um pouco vai que eles estão tendo problemas nos servidores deles devido ao grande numero de char que está sendo transferido..... mas se n voltar..... o jeito vai ser começar do 0...
    Isso foi uma semana antes da GMAXX fechar o servidor. Eles liberaram diversas contas que estavam bloqueadas, e nesse lote um monte de hacker. Muito feliz, sqn rsrs.

  4. #544
    Quote Originally Posted by Dezym View Post
    E quando o site so fica PROCESSANDO e não cria a nova conta?
    Tenta pelo firefox, se não conseguir deve ser ao elevado número de users criando conta, ai é só ter paciência mesmo.

  5. #545
    Lagzão pra trocar de char :/ já está com a parte 3 do update galera?

  6. #546
    Quote Originally Posted by lSpeC View Post
    Lagzão pra trocar de char :/ já está com a parte 3 do update galera?
    nop

  7. #547
    Trainee Dust's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Elysium
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Mikasa View Post
    Isso foi uma semana antes da GMAXX fechar o servidor. Eles liberaram diversas contas que estavam bloqueadas, e nesse lote um monte de hacker. Muito feliz, sqn rsrs.
    ahuashuashuas interessante eu nem precisei jogar na Época da Gmaxx e já pude ver que eles não estavam fazendo um bom trabalho.... E bem que pena.... o Jeito é começar de novo então.....

    @off ~ Vc sabe se o Próximo episódio de Shingeki no Kyojin vai sair normalmente?.... me parece que ele vai ser passado no cinema do japão... ai to com medo de não sair no Sábado.
    "Ashes to Ashes....... Dust to Dust"

  8. #548
    Quote Originally Posted by Mikasa View Post
    Pessoal, assim que loguei tentei fazer pelo Cabal NA, então estava dando erro de senha. Então peguei o pacote disponibilizado pela ESTSoft e alterei os arquivos do diretório do cabal da gamemaxx. Consegui logar. Agora a pouco levei dc e tive que inserir user e senha diversas vezes seguidas para logar.

    Se eu tentar a senha constantemente, acontece a mesma coisa qndo tentei as 2x primeiras vezes: "Relogue após clickar em OK"

  9. #549
    pq id e senha na transferencia ta dando id/senha incorreto?

  10. #550
    Trainee Dust's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Elysium
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by OnlyJoseph View Post
    Se eu tentar a senha constantemente, acontece a mesma coisa qndo tentei as 2x primeiras vezes: "Relogue após clickar em OK"
    Vai tentando maninho.... tenha fé. U.U
    "Ashes to Ashes....... Dust to Dust"

Page 55 of 73 FirstFirst ... 545535455565765 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •