Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 62 of 73 FirstFirst ... 1252606162636472 ... LastLast
Results 611 to 620 of 723

Thread: Cabal BR by ESTSoft já está ONLINE!

  1. #611
    Quote Originally Posted by SenhorGU View Post
    Só iremos estabilizar no FDS, muitos downloads simultâneos.
    Isso aqui não é gamemaxx que coloca o download no mesmo servidor que o jogo... Deve ser algo mais simples

  2. #612
    Quote Originally Posted by xCh4KaL View Post
    Entao tbm estou com o msm problema, nao tenho mais o Cabal.. loguei aki minha conta na EST aperto em Download livre, mas nao aparece o link do cliente direto, sera que estao fazendo alguma atualizaçao nele?
    Volta na página 51, lá tem um link de um post do fórum da gamemaxx com a solução do problema.. Você baixa o client Requién Celestial, e as atualizações por torrent, aplica as atualizações e depois coloca o da EST... Ou também tem o link do media fire, que é só aplicar o patch da EST...

    Lembrem de apagar a pasta do XTrapaceiro!

    []'s,

  3. #613
    Titanium Cold Fusion's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil, MG
    Posts
    50
    Queria apenas logar e ver se tava tudo ok.

  4. #614
    num ta entrando na conta pra fazer a transfereeenciia

  5. #615
    Trainee Chrono's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    C19 - Bloody Ice
    Posts
    6
    já tem o GameGuard e tudo, mas sempre que eu executo o Launcher do Cabal o Avira da um aviso, segue imagem:




    WA 18x - Server : Mars - Nation : Capella

  6. #616
    Quote Originally Posted by Chrono View Post
    já tem o GameGuard e tudo, mas sempre que eu executo o Launcher do Cabal o Avira da um aviso, segue imagem:

    Falso positivo... ou será que não? hue

  7. #617
    Trainee Borba's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio Grande do Sul
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Chrono View Post
    já tem o GameGuard e tudo, mas sempre que eu executo o Launcher do Cabal o Avira da um aviso, segue imagem:

    Desinstala o Avira... Simples '-'

  8. #618
    Cara n consigo fazer a transferencia , sei q e o login do jogo mas n vai nem fu......, diz q a senha ta incorreta, ja tentei de tudo no chrome no firefox no IE n tem jeito. Alguem ta passando por isso ?

  9. #619
    Fiz tudo certinho so que quando inicio o laucher o X-trap para de funcionar!! dai n entra
    Se alimentando dos fracos, para ser Forte


    GU-16X JUPITER

  10. #620
    Já fiz tudo certinho com relação a conta, agora com relação ao jogo, eu instalei o patch, deletei o x-trap, abri o launch, fez uns downloads e assim que o launch ficou pronto eu fiz a verificação de arquivos, blz, logo depois eu iniciei o launch que fez o download do game guard (foi tudo muito rápido pra mim). O jogo abriu normal até a tela de login e veio aquela velha frase após carregar tudo... Falha ao tentar conectar-se ao servidor...
    E aí, o server está aberto ou não?

Page 62 of 73 FirstFirst ... 1252606162636472 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •