Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 73 1231151 ... LastLast
Results 1 to 10 of 723

Thread: Cabal BR by ESTSoft já está ONLINE!

  1. #1
    Shadow Titanium Centrius's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Belo Horizonte, Brasil
    Posts
    329

    Post Cabal BR by ESTSoft já está ONLINE!

    Site Oficial do Cabal BR by ESTSoft:

    http://cabal.br.estgames.com/



    COMO TRANSFERIR MINHA CONTA DA GAMEMAXX PARA ESTSOFT?

    1) Acesse: http://cabal.br.estgames.com/pt/transfer/landing.

    2) Crie uma conta NOVA na ESTSoft.

    3) Confirme sua conta no seu e-mail.

    4) As senhas maiores de 17 dígitos SÃO aceitas na hora da transferência, ou seja, ninguém será prejudicado.

    5) Insira seu login, senha e sub-senha da sua conta GAMEMAXX.

    6) Pronto, transferência concluída.


    COMO JOGAR NO NOVO SERVIDOR DA ESTSOFT?

    1) Baixe o PATCH oficial:

    PATCH Manual (Oficial da ESTSoft)

    2) Extraia os arquivos dentro da pasta onde está instalado seu CABAL.

    3) Abra o Launcher do CABAL e aguarde a atualização automática.

    4) Após finalizada a atualização, clique em "INICIAR CABAL".

    5) Aguarde o nProtect GameGuard atualizar e o jogo abrirá automaticamente.


    PROBLEMAS? SAIBA COMO SOLUCIONÁ-LOS

    Pergunta: No momento da transferência, é pedido a "Conta Gamemaxx", minha senha e sub-senha. O que fazer?
    Resposta: A "Conta Gamemaxx" que é pedida é o seu login do CABAL, assim como a senha e sub-senha também do jogo.

    Pergunta: Não consigo transferir minha conta, pois aparece uma página de erro escrito "Server Error in '/' Application.".
    Resposta: Fique atualizando a página até o erro desaparecer. Isso é devido ao grande número de acessos simultâneos. Basta pressionar F5 e ENTER.

    Pergunta: Após criar minha ID ESTSoft, durante a tentativa de transferência o botão não sai de "Processando". O que fazer?
    Resposta: Segundo relatos, isso significa que sua ID Gamemaxx já está sendo utilizada em outra ID ESTSoft. Isso pode ser devido a compartilhamento de contas, mas essa ainda não é uma informação oficial.

    Pergunta: Durante a transferência da conta, é pedido que eu insira login, senha e sub-senha. Consigo inserir login e senha, mas não consigo preencher a sub-senha. Como fazer?
    Resposta: Insira APENAS o login e a senha primeiro. Clique no botão logo abaixo após preencher os dados. Somente após clicar no botão de envio, o preenchimento da sub-senha é liberado.

    Pergunta: Possuo várias IDs do CABAL da Gamemaxx e só uma foi transferida. O que fazer?
    Resposta: Para cada ID do CABAL da Gamemaxx, você precisa de uma ID ESTSoft. Sendo assim, se você possui 3 IDs Gamemaxx, precisará criar 3 IDs ESTSoft. O sistema da ESTSoft não reune 3 IDs em uma conta só. Será necessário criar e transferir as IDs uma de cada vez.

    Pergunta: Transferi minha ID, recebi a confirmação e tudo mais. Ao entrar no jogo, estou sem nenhum personagem! O que fazer?
    Resposta: Repita o procedimento de transferência de sua ID. O site informará que sua ID já foi transferida. Efetue login no jogo novamente e veja que seus personagens retornaram. O site da ESTSoft está passando por alguns problemas. Algumas pessoas ao transferir a ID, simplesmente não transfere os personagens. O motivo ainda é desconhecido.

    Pergunta: Não consigo baixar o PATCH manual do site oficial. Nem mesmo o site está acessível!
    Resposta: Links alternativos para o PATCH manual:

    PATCH manual (Mirror 1 - 4shared)
    PATCH manual (Mirror 2 - Mediafire)


    Pergunta: Mesmo após a instalação do PATCH manual oficial, fiquei preso na atualização do X-Trap. O que fazer?
    Resposta: O X-Trap não faz mais parte do pacote de segurança do CABAL. Para resolver isso, clique no botão "VERIFICAR ARQUIVOS" do seu Launcher. Há relatos de que o X-Trap somente é substituído pelo nProtect GameGuard após utilizar a verificação de arquivos pela terceira vez.

    Pergunta: Mesmo após a verificação de arquivos, fiquei preso na atualização do X-Trap. O que fazer?
    Resposta: Não há uma solução concreta no momento. De toda forma, seguem links alternativos contendo o GameGuard. Basta extraí-los na pasta do CABAL:

    nProtect Gameguard (Mirror 1 - 4shared - Data: 24/09/2013 - 11:00 A.M.)
    nProtect Gameguard (Mirror 2 - Mediafire - Data: 24/09/2013 - 11:00 A.M.)


    Pergunta: Preciso baixar o jogo e atualizá-lo novamente. O que fazer?
    Resposta: Segue o link oficial com o jogo completo:

    CABAL Online Brasil - Client Instalável (Oficial ESTSoft)


    Bom jogo, pessoal!

    Notícias:

    - Os servidores novos serão MERCÚRIO e VÊNUS.
    - Provável que o servidor VÊNUS seja a união de MARTE com JÚPITER.
    - O novo sistema de proteção anti-hacks é o GameGuard, e não mais o X-Trap.
    Last edited by Centrius; 09-24-2013 at 06:22 PM.

  2. #2
    Titanium Will's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasília
    Posts
    150
    Fist...
    http://forum.cabal.com/image.php?type=sigpic&userid=38396&dateline=137999  1305

  3. #3
    Ja to a um tempo tentando baixar o update, mas ta tenso, ta sempre falhando o download =/
    queria patch manual.

  4. #4
    Titanium Will's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasília
    Posts
    150
    Eu não consigo nem fazer registro.
    http://forum.cabal.com/image.php?type=sigpic&userid=38396&dateline=137999  1305

  5. #5
    Alguem viu se isso ai é oficial mesmo?

  6. #6
    de onde tirou essa informação centrius?
    É tenso

  7. #7
    Na duvida vou esperar o oficial.

  8. #8
    Titanium Will's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasília
    Posts
    150
    Pelo visto é oficial, mas nem registrar to conseguindo, fica só processando infinitamente.
    http://forum.cabal.com/image.php?type=sigpic&userid=38396&dateline=137999  1305

  9. #9
    Não vou arriscar, depois vai vir os hu3 da vida dizendo que foi hackiado antes do jogo ficar on uhsauhsauhsa

  10. #10
    Quote Originally Posted by ThunderEvil View Post
    Não vou arriscar, depois vai vir os hu3 da vida dizendo que foi hackiado antes do jogo ficar on uhsauhsauhsa
    uahsuahsuahsuhua

Page 1 of 73 1231151 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •