Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 64 of 73 FirstFirst ... 14546263646566 ... LastLast
Results 631 to 640 of 723

Thread: Cabal BR by ESTSoft já está ONLINE!

  1. #631
    Quote Originally Posted by Centrius View Post
    Tutorial atualizado com links alternativos para o CABAL completo, pacotes de updates, pasta do jogo e dentre outros.

    Segue:

    http://forum.cabal.com/showthread.ph...est%E1-ONLINE!


    isso ta bem explicado sem nenhum detalhe faltando
    se mesmo assim vim reclamar e xingar ,e pq vc e muito burro pois nao sabe pensar

  2. #632
    Estou com um problema sério no personagem. Recebi um convite para entrar em uma Guild, aceitei o convite.
    Após relogar, começou aparecer o Aviso da Guild a cada 2s. Não consigo deixar a Guild e nem consigo fazer parar esses avisos da Guild, mal posso ler PM devido a quantidade de Aviso da Guild que aparece. E os membros da Guild não conseguem me ver na guild, mas eu consigo ver eles e digitar no chat da guild normalmente.

    Alguém ai pode me ajudar? Está muito dificil jogar com o chat floodado. Já reloguei várias vezes.

  3. #633
    eu fiz a conta na ESTSoft confirmei no e-mail, mas em momento nem um pede login e senha e sub... Alguem poderia me dizer oq devo fazer? plis:x

  4. #634
    Quote Originally Posted by choco View Post
    eu fiz a conta na ESTSoft confirmei no e-mail, mas em momento nem um pede login e senha e sub... Alguem poderia me dizer oq devo fazer? plis:x

    ja leu o priMEIRO post do TOPICO BEM???

  5. #635
    Choco, vc tem que ir no site oficial fazer a transferencia da conta.

    http://cabal.br.estgames.com/pt/transfer/landing

  6. #636
    Obg jonnys5 ajudo muito

  7. #637
    Aki continua do mesmo geito... erro na ID ou senha quando vai transferir a conta x.x

  8. #638
    Alguem logado ???

  9. #639
    cadastrei, e não consigo transferir, aparece q a conta não existe afff!!! tentei cadastrar d novo, mas fica no processando um eternidade!!! car o q eu faço
    Last edited by Mortifero; 09-24-2013 at 02:57 PM.

  10. #640
    Shadow Titanium Centrius's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Belo Horizonte, Brasil
    Posts
    329
    Servidor offline no momento. Só nos resta aguardar, pessoal...

Page 64 of 73 FirstFirst ... 14546263646566 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •