Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 39 of 73 FirstFirst ... 29373839404149 ... LastLast
Results 381 to 390 of 723

Thread: Cabal BR by ESTSoft já está ONLINE!

  1. #381
    alguem teve esse problema

  2. #382
    Shadow Titanium Centrius's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Belo Horizonte, Brasil
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by Stricken View Post
    Uma dúvida que fiquei quanto à uma coisa...

    É necessário CRIAR uma conta nova ESTsoft, ou apenas ir na segunda opção que é pra quem já possui?

    Desculpem a huetização =/
    É obrigatório criar uma conta na ESTsoft. A transferência é feita da sua da Gamemaxx para a nova da ESTsoft que você criar.

  3. #383
    To no trabalho e não tem como olhar... alguém pode me informar o tamanho da parada que tem que baixar?

  4. #384
    Titanium IFlaShz0r's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Vestigio
    Posts
    164
    alguem q esteja on teria como upar a pasta nproject gameguard? pq pela verifikaçao de arquivos n ta funfando ja fiz 4 x e nada de sair o x-trap =x
    YouAreDeaD

    ///////////////////lFlaShz0r/////////////////////

    GU 18x Magistrado da Glória @ Mercúrio


  5. #385
    porque que aparece sub senha incorreta???? c tenho certeza que to digitando serta..

  6. #386
    já possuo conta e não consigo recuperar a senha por que estar dando >>usuário inexistente alguem teve esse problema

  7. #387
    Quote Originally Posted by Centrius View Post
    É obrigatório criar uma conta na ESTsoft. A transferência é feita da sua da Gamemaxx para a nova da ESTsoft que você criar.
    mas eu ja tinha uma conta e dai o que eu faço ?

  8. #388
    Problema no x-trap, exclua a pasta e faça verificação de arquivos, isso resolve.

  9. #389
    Quem já tem conta na estsoft não precisa criar outra. Somente para aqueles que não tinha é necessário criar. Ou se deseja criar com outro email e login.

  10. #390
    Centrius, nessa transferência, é necessário colocar o mesmo nome e sobrenome, e mesma data de nascimento?

Page 39 of 73 FirstFirst ... 29373839404149 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •