Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 54 of 73 FirstFirst ... 444525354555664 ... LastLast
Results 531 to 540 of 723

Thread: Cabal BR by ESTSoft já está ONLINE!

  1. #531
    Trainee Dust's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Elysium
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by OnlyJoseph View Post
    Sim eu sei disso, o problema é, no site eu consigo logar normalmente, porém no jogo não, e se eu tentar migrar novamente a ID, ela da q já foi migrada.
    Vixi manin.... infelizmente eu n tenho nem acesso ao jogo, nem acesso a uma ID pré-Est.... mas cara da uma retornada nas páginas anteriores que acho que vi uma galera com problemas semelhantes.... Caso n encontre a resposta espera umas horas....
    "Ashes to Ashes....... Dust to Dust"

  2. #532
    Quote Originally Posted by lSpeC View Post
    Galera, o que o Centrius passou é verdadeiro mesmo? Confirmei no site, mas só pra confirmar aqui com vocês mesmo, e o server já está on? Valeu gente!
    Sim e Sim.

    Ser forte é interessante porém, ser o mais forte é um saco pode parecer idiota mais reflita um pouco... qual o sentido de viver uma vida
    vazia sem ter nada para alcançar ou superar?

  3. #533
    Trainee Dust's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Elysium
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by lSpeC View Post
    Galera, o que o Centrius passou é verdadeiro mesmo? Confirmei no site, mas só pra confirmar aqui com vocês mesmo, e o server já está on? Valeu gente!
    Sim já está On e já tem uma turma jogando.
    "Ashes to Ashes....... Dust to Dust"

  4. #534
    Colocando o Gameguard que baixei nos links da primeira página já da pra jogar, ou precisa ainda verificar arquivos ?
    porque comecei a verificar aqui e ta muito lento, mais de 15 minutos e ainda tá em 81/1238

  5. #535
    Quote Originally Posted by Dust View Post
    Santa Mikasa! Personagem foda de um anime foda, ajudando a todos!
    Caso esse patch que eu estou baixando vi torrent de certo eu aviso a você, assim já te polpa um trampo e ajuda o resto da galera.
    Eu estou baixando daqui: http://forum.gamemaxx.com.br/topic/3...zado-02082013/
    Já que no jogo não posso fazer nada, graças a gamemaxx que liberou um monte de hacker e fizeram o favor de limpar minha conta, vou tentar ajudar quem quer e pode jogar rsrs. #chateada #semset =\

  6. #536
    Hum...quando fui fazer a transferência de conta, puis a sub-senha apareceu que minha conta já foi transferida, lol? É assim mesmo? Oo

  7. #537
    gente PQ id/senha ta como invalida se to escrevendo certo ?

  8. #538
    Aeeeeeeeeeeeewwww........to on to on to on \ooooooo/

  9. #539
    gente PQ id/senha ta como incorreto se to escrevendo certo ?

    e sub senha n deixa escreve pq? alguem da um ajuda?

  10. #540
    Pessoal, assim que loguei tentei fazer pelo Cabal NA, então estava dando erro de senha. Então peguei o pacote disponibilizado pela ESTSoft e alterei os arquivos do diretório do cabal da gamemaxx. Consegui logar. Agora a pouco levei dc e tive que inserir user e senha diversas vezes seguidas para logar.

Page 54 of 73 FirstFirst ... 444525354555664 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •