Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 56 of 73 FirstFirst ... 646545556575866 ... LastLast
Results 551 to 560 of 723

Thread: Cabal BR by ESTSoft já está ONLINE!

  1. #551
    Quote Originally Posted by Dust View Post
    ahuashuashuas interessante eu nem precisei jogar na Época da Gmaxx e já pude ver que eles não estavam fazendo um bom trabalho.... E bem que pena.... o Jeito é começar de novo então.....

    @off ~ Vc sabe se o Próximo episódio de Shingeki no Kyojin vai sair normalmente?.... me parece que ele vai ser passado no cinema do japão... ai to com medo de não sair no Sábado.
    Ouvi alguns comentários que vai passar o último ep. dessa primeira temporada nesse fim de semana, ai vai dar uma parada para que o Mangá tenha mais números lançados antes de começar a segunda temporada dos animes.

  2. #552
    aff n consigo faze a tranferencia do char -.-'

  3. #553
    Quote Originally Posted by Dust View Post
    Vai tentando maninho.... tenha fé. U.U

    Joguei a toalha, vo esperar o suporte mesmo...

    Amanha refaço a instalação do cabal já q uso deepfreeze.

  4. #554
    Trainee Ewerton Luiz's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Cachoeira Paulista - SP
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Mr.Crowley View Post
    id/senha para a transferencia do personagem pra est so da erro e fala que senha ou id ta incorreta mas to colocando certo o q faço agora alguem pode ajuda?
    Estava acontecendo comigo tambem, igualmente como aqui no forum o sistema de login da transferencia de servidor utiliza case-sensitive. Digitei minha senha diferenciando as letras maiusculas de minuculas e consegui transferir a acc.

    ex: Se a senha que vc utilizava para logar no client da gamemaxx era assim 123AbCdE, voce tem que digitar exatamente igual a isso senao nao conseguira efetuar a transferencia de conta.

  5. #555
    Mais alguem q assim como eu, nao conseguiu trocar a senha a tempo devido a queda da gamemaxx, e ficou com uma senha random de 17+ digitos? Sinto-me indo pro ralo x.x

  6. #556
    Quote Originally Posted by Mr.Crowley View Post
    aff n consigo faze a tranferencia do char -.-'
    Transferência de char ou conta?

  7. #557
    Como a galera tem megafone? .-. eles dizem que já tinham, porém eu tinha 64 megafones aqui, e sumiram tudo, wtf?

  8. #558
    Titanium Will's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasília
    Posts
    150
    Vejo tanta gente com preguiça de ler um simples post, gente todas essas duvidas ai perguntadas estão com respostas na primeira pagina.
    http://forum.cabal.com/image.php?type=sigpic&userid=38396&dateline=137999  1305

  9. #559
    Quote Originally Posted by Ewerton Luiz View Post
    Estava acontecendo comigo tambem, igualmente como aqui no forum o sistema de login da transferencia de servidor utiliza case-sensitive. Digitei minha senha diferenciando as letras maiusculas de minuculas e consegui transferir a acc.

    ex: Se a senha que vc utilizava para logar no client da gamemaxx era assim 123AbCdE, voce tem que digitar exatamente igual a isso senao nao conseguira efetuar a transferencia de conta.

    mas tem que ser a id/senha pra loga no jogo?

    ou id/senha pra entra no site da gamemaxx ond fica as ids do jogo?

    se for do jogo n tenho letra e numero na senha do jogo só tem numero e #$%*& no meio da senha?

  10. #560
    Quote Originally Posted by lSpeC View Post
    Como a galera tem megafone? .-. eles dizem que já tinham, porém eu tinha 64 megafones aqui, e sumiram tudo, wtf?
    Teve Roll back. Deve ser por isso que os seus sumiram.

Page 56 of 73 FirstFirst ... 646545556575866 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •