Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 72 of 73 FirstFirst ... 226270717273 LastLast
Results 711 to 720 of 723

Thread: Cabal BR by ESTSoft já está ONLINE!

  1. #711
    Quote Originally Posted by MagoStun View Post
    vc colocou algum dado errado n?
    Todos as exigências de senha, e tal foram marcadas como atendidas, dai clico em "cadastrar-se gratuitamete" e fica nesse processando eternamente.

  2. #712
    uma pergunta ficou uma duvida aki

    baixei jogo do site est e atulizei so isso nao botei patch br pq nao usei cliente gmaxx,, preciso bota patch?

  3. #713
    Trainee
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    3
    kalissi, eu estava com mesmo problema que você... até mudar os nicks da nova conta e o endereço de e-mail para gmail além de também mudar o nome e sobrenome para letras minusculas, foi assim que consegui.
    Quando o campo ficar com uma linha vermelha em volta, é pq tem algo errado, tente deixar minuscula ou mudar algo que vai com certeza.

  4. #714
    Quote Originally Posted by Lindany View Post
    kalissi, eu estava com mesmo problema que você... até mudar os nicks da nova conta e o endereço de e-mail para gmail além de também mudar o nome e sobrenome para letras minusculas, foi assim que consegui.
    Quando o campo ficar com uma linha vermelha em volta, é pq tem algo errado, tente deixar minuscula ou mudar algo que vai com certeza.
    Deu certo!!!!

    Vlwww Lindany

  5. #715
    Bota lá grifado, que na parte de criar a conta ESTgame, todos os campos tem de estar corretos. Sem a borda vermelha em volta deles..............
    Tem muita gente colocando: ID já existente, espaço no local do nome, caractere inválido na parte da senha e etc.....................

  6. #716
    Titanium ArcherAnarkhozZ's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Liberdad Cityy
    Posts
    85
    agora meu sistema do windows ta me trolando hushusuhshushushu

    mais deixaaa , deixa cmg , vou manda um xp zika amanha com new client baixado pelo site original via Estsoft ...
    ae quero ver essa compatibilidade do windows 7 home basic 32 bits. me incomodar ..

    amanha eu jogo , to com presssaa naoo shushushuhus LoL
    Mamae disse : filho só os Capitalistas usam Mitriill +15 , Eu respondi ironicamente : Eu Nao queria mesmo! ..´



    FA - panelinhAA 13x Honra:13 Nação:Capella Serv:Venus Tg Tg
    FA- ArcherAnarkhozZ 13x Honra:14 Nação:Capella Serv:Venus Tg Tg
    WA - Assamita 19x honra:18 Nação:Procyon Serv:Venus #quiit.



    Eu naaabii imagina
    suhhushushushus

  7. #717
    Eu e meus amigos gostaríamos de voltar a jogar mas por causa da gamemaxx nossas contas foram hackeadas pelo menos 2 vezes só esse ano....então....boa sorte pra quem fica.....já que a EST soft não vai fazer nada a respeito

  8. #718
    Trainee
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil / RS
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Shevchenko View Post
    Eu e meus amigos gostaríamos de voltar a jogar mas por causa da gamemaxx nossas contas foram hackeadas pelo menos 2 vezes só esse ano....então....boa sorte pra quem fica.....já que a EST soft não vai fazer nada a respeito
    entendes?

  9. #719
    eu sei kra, eu sei......é aquele restinho de falsa esperança no jogo

  10. #720
    Titanium ArcherAnarkhozZ's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Liberdad Cityy
    Posts
    85
    eu to na mesma husuhshushushu LoL

    fiz a transferência , deu tudo certo...
    so que o problema e que baixei um client novo do novo site e tals, estsoft todo alegrin hushusuhshus LoL
    pensando hojee eu mato 100000 na tg das 13 hrs hsuhushusuhs LoL
    estalei de boa no meu windows 7 home basic 32 bits , ae deu certinho,
    so que hora da alegria quando fui colocar pra rodar a pest do cabal da esperança hushushushu
    so vai ate o gameguard , aqueele momento que ta upando o louding >.<
    e depoissss , nadaaaa mais aparece shuhushushushus



    (Minha mae ja disse que eu vou ser um futuro programador do Cabal hushusuhshushushu #zuadaveia
    Mamae disse : filho só os Capitalistas usam Mitriill +15 , Eu respondi ironicamente : Eu Nao queria mesmo! ..´



    FA - panelinhAA 13x Honra:13 Nação:Capella Serv:Venus Tg Tg
    FA- ArcherAnarkhozZ 13x Honra:14 Nação:Capella Serv:Venus Tg Tg
    WA - Assamita 19x honra:18 Nação:Procyon Serv:Venus #quiit.



    Eu naaabii imagina
    suhhushushushus

Page 72 of 73 FirstFirst ... 226270717273 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •