Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 9 of 9 FirstFirst ... 789
Results 81 to 89 of 89

Thread: Nao consigo logar minha conta!!

  1. #81
    é apenas eu idiota aqui nao to conseguindo fazer nem a transferencia no site que fica dando erro no login e senha da gamemax e nao transfere meu personagem aff voltei a jogar a pouco tempo e ja vi que vou ter que começar tudo de novo ai acho que desanimo denovo fala serio.

  2. #82
    Akguem ai Pelo Amor de Deus Me ajuda?? Ja confirmei Cadastro email e tudo. Entro No Sit do Cabal Com ID/ SENHA mas quando vou logar no In game fala que Senha ou login errado pqpp ? Ajjudem

  3. #83
    Quote Originally Posted by julianodan View Post
    Akguem ai Pelo Amor de Deus Me ajuda?? Ja confirmei Cadastro email e tudo. Entro No Sit do Cabal Com ID/ SENHA mas quando vou logar no In game fala que Senha ou login errado pqpp ? Ajjudem
    comigo acontece a mesma coisa , e de outras pessoas tbm, por enquanto ainda nao informaram nada sobre este problema
    =/

  4. #84
    fodá né queremos jogar

  5. #85

    Angry Uma boa alma de Deus me ajuda!

    Fiz a transferência tudo certinho, perfeito.

    Só que meus personagens desapareceram!!!!

    Aconteceu isso com mais pessoas? Ou a desgraça caiu só sobre mim????

  6. #86
    para abrir o login no site tentem abrir no modo de compatibilidade, se não der peça uma nova senha e na hora de refazer a senha, coloque uma diferente. use a nova senha no jogo, caso seu ID GAmemaxx não esteja acessando use o ID da estsoft.

  7. #87
    Trainee livstar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    21
    Olá,

    Também não estou conseguindo acessar minha conta... Quando tento acessar, aparece a página de fazer o login novamente. Pude perceber pelos posts que tem mais pessoas, além de mim, que se encontram com o mesmo problema...o jeito é esperar resolverem né...rs

    Mandei um e-mail pro suporte da est, descrevendo o problema..

    Se vocês tiverem mais notícias postem aqui para acompanharmos!

    bjoo cabalzada!

  8. #88
    Trainee livstar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by TuDiBao View Post
    Cara consegui logar agr!
    oque eu tive que fazer foi apenas baixar um outro navegador que no caso estou usando o chrome, axo que deve ser algum bug na explorer ja que por ela nao consigo logar!
    Cara, testei e deu certo!! Thank you so much!! hehehe

  9. #89
    Quote Originally Posted by TuDiBao View Post
    Attachment 7375

    isso que esta acontecendo no meu... dps de eu preencher senha e id e clicar login ele volta na pagina para logar :s
    talvez se você abri no explorer em modo de compatibilidade funcione, comigo funcionou.

Page 9 of 9 FirstFirst ... 789

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •