Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 9 FirstFirst 1234 ... LastLast
Results 11 to 20 of 89

Thread: Nao consigo logar minha conta!!

  1. #11
    Quote Originally Posted by iNapster View Post
    Aqui eu tento logar e tal, so que fica carregando infinitamente, ta chato ja :v
    Baixou o patch em zip? extraiu na pasta do COBR? abriu o laucher? verificou os arquivos?

    Se fez isso e não deu certo se benze brow ;D

  2. #12
    tem mt gente com esse problema de id e senha...
    agora é ficar no aguardo de alguma solução.

  3. #13
    Quote Originally Posted by Fenix View Post
    Baixou o patch em zip? extraiu na pasta do COBR? abriu o laucher? verificou os arquivos?

    Se fez isso e não deu certo se benze brow ;D
    Bom cara, se eu to tentando logar e ta dando erro, acho que eu ja baixei tudo e tal ne? '-'

    @edit

    Só n consigo entender o porque de tanta gente, suspeito da gamemax segurando os players, suas ultimas cartas na manga :v

  4. #14
    Titanium TayMerikyan's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    157
    Comigo o erro ta diferente depois de criar 3 contas ao tentar a 4ª deu mensagem de ip block na criação, ou terei que esperar pra criar outras contas pra tranferir minhas mulas ou vou perder as que faltam.
    ____
    Copiado de alguem do forum cujo nome nw lembro por ser muito maneira

  5. #15
    Agora eu tento transferir minha conta de novo, aparece "Esta conta GAMEMAXX ja foi transferida" , + eu tento logar e n vai, oq ouve agora? '-'

  6. #16
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    101
    Servidor de login tá off gente... Quem tá logado, tá, quem não tá tem que esperar voltar.

  7. #17
    achou que o server caiu tambem nao consigo logar aki, antes tinha logado mas ai como tava renomeando meus chars em uma das trocas caiu e nao voltou mais

  8. #18
    opa agora deu uma das accs

  9. #19
    continuo com o erro, "Login ou senha Incorretos. ~~" fica dando isso, + ja conferi e ta certo '-'

    @edit

    Aproveitei e botei o cabal pra atualizar de novo, sei la ne, vai q é algum arquivo :v

  10. #20
    Aff ta tenso aki pra entrar no jogo, ja consegui logar e fazer algumas dgs mas desconectei pra tentar logar outra acc e agr nenhuma das duas entram ... fica akela barra azul carregando e nao para e no final da a janelinha falando que foi desconectado do servidor ....

    alguem tbm ta com isso aew ?

Page 2 of 9 FirstFirst 1234 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •