Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 7 of 9 FirstFirst ... 56789 LastLast
Results 61 to 70 of 89

Thread: Nao consigo logar minha conta!!

  1. #61
    Minha conta já foi transferida. Mas nem erro de senha dá... fica carregando a barrinha até o final e depois da um erro.

  2. #62
    Trainee Isabella's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Espirito Santo !
    Posts
    34
    Caaaaalma , até final de semana todos estarão Logando normalmente >< kkkk, só tá o BRASIIL toodo tentando logar no Cabal , como que agueenta essa Gurizada tooda tentando Logar mesmo tempo rsrs ;*

  3. #63
    ... esperando o cabal voltar, para tentar logar rs'

  4. #64
    Cara, so queria logar 1x so pra ver como ficou e se ficou a mesma coisa de que deixei, puts =/

  5. #65
    Quote Originally Posted by iNapster View Post
    Cara, so queria logar 1x so pra ver como ficou e se ficou a mesma coisa de que deixei, puts =/
    Estou pensad o mesmo que vc,eu sei que ta muitooooooooooo lag,porque o que tem de nego atualizando cabal nao ta na historia deve ter gente que nao joga a + de 1 ano que estar atualizando,mas eu queria entrar pelo menos 1x pra ver como ta meu buneco

  6. #66
    consegui logar 2x hj mais cedo.. mais tava um lagzinho basico.. agora ja nao ta dando mais pra logar T-T

  7. #67
    Parem de tentar logar para que eu consiga kkk vamos fazer filinha de login poxa!! aHUSAHUSUHASHUAHS

  8. #68
    Quote Originally Posted by lBrozc View Post
    Estou pensad o mesmo que vc,eu sei que ta muitooooooooooo lag,porque o que tem de nego atualizando cabal nao ta na historia deve ter gente que nao joga a + de 1 ano que estar atualizando,mas eu queria entrar pelo menos 1x pra ver como ta meu buneco
    Velho ta tudo a msm coisa, so um evento de bonus la... e outra coisa que mudou é que oque vc tinha feito dps das 6hrs do dia 18 é como se nunca existiram o resto ta igualzim pelomenos no meu :s

  9. #69
    Trainee BadKnight's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasília-DF
    Posts
    12
    nao loga de jeito maneira >>>> que fita mano!!! ^^

  10. #70
    Titanium xNesquickiDU's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio grande do sul
    Posts
    57
    ta alguem ta consegindo loga afinal?

Page 7 of 9 FirstFirst ... 56789 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •