Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 3 123 LastLast
Results 1 to 10 of 25

Thread: Erro na transferencia - id e senha incorretos impossibilitando a transferencia

  1. #1

    Angry Erro na transferencia - id e senha incorretos impossibilitando a transferencia

    Bom venho pedir ajuda de algum gm , para que possa solucionar o bug com as ids e senhas que nao estao sendo reconhecidas pelo site da est.

    Consegui realizar 3 transf para e-mails diferentes e justo na minha conta principal , o site informa que id ou senha estao incorretos,mais tenho certeza que estao corretos, estou desde as 09:00 horas da manha do dia (24/09) , tentando receber algum suporte dos gms , procurei meios via o tickets, e-mails da est soft e até o momento nada.

    Entao se alguem mais estiver com os mesmos problemas por favor registrem o ticket (nao sei se ja estao verificando,mais nao custa tentar).

    Alem disso tem a mensagem privada pro gm online , que nao respondeu nenhuma das mensagens enviadas a eles.



    OBS: MINHA ID COMEÇA COM A LETRA "K", EU NOTEI QUE NEM O NICK DA CONTA(DA EST SOFT) ,O SITE ACEITA QUANDO SE INICIA COM A LETRA "K".



    AJUDA - HELP
    Last edited by LadyLion; 09-26-2013 at 04:13 AM.

  2. #2
    E mano estamos com os mesmo problema , tbm estou assim , espero q seja apenas um bug e volte ao normal, a raiva q da e q ninguem da resposta de nada, o q todo mundo diz o resto e esperar , mais até quando jogo cabal desde 2008. já escrevi pra todo mundo e até agora nada !

  3. #3
    Caros Colegas de forum....tambem estou com o mesmo problema e justo na conta principal =/// ....ja mandei ticket e tambem aguardo resposta...

  4. #4
    tamo junto

  5. #5
    Titanium IFlaShz0r's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Vestigio
    Posts
    164
    minha opiniao sobre isso era q a gamemaxx era p re-abrir a loja gamemaxx para possivel troka de senhas.....e por assim nos permitir trokar senhas nao lembradas e pedir 1 nova
    YouAreDeaD

    ///////////////////lFlaShz0r/////////////////////

    GU 18x Magistrado da Glória @ Mercúrio


  6. #6
    Pqp veio estou Com o Mesmo problema Puts paguei premium naquela Merda de 30 Dias e aconteçe isso Justo a conta Principal.
    Po eles tinham q fazer algo pra Mudar senha das contas la Gmaxx. Algum Gm On pra ver Isso Por favor!

  7. #7
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by IFlaShz0r View Post
    minha opiniao sobre isso era q a gamemaxx era p re-abrir a loja gamemaxx para possivel troka de senhas.....e por assim nos permitir trokar senhas nao lembradas e pedir 1 nova
    Não adianta abrirem a loja de novo. As informações da database que estão usando pra transferência são do dia 18. Se você mudou sua senha depois do dia 18, ou, na hipotese da loja abrir de novo e você trocar a sua senha, a senha utilizada continuará sendo a do dia 18, que é a database que a EST está usando para a transferencia.

    Pelo menos foi o que eu entendi dessa nota que eles postaram:
    http://cabal.br.estgames.com/pt/News/Content/106

    O impacto do fechamento prematuro dos servidores do CABAL da GameMAXX
    by CABAL 09/24/2013

    Queridos jogadores de CABAL,

    De acordo com nossa investigação, a GameMAXX fechou os servidores sem qualquer anúncio no dia 20 de Setembro as 01:00h.
    Por causa disso, não foi possível transferir os dados mais recentes para os nossos servidores, nos deixando com a única opção de usar os dados dos dia 18 de Setembro até 06:00h .

    Portanto, todos que jogaram no intervalo de tempo do dia 18 de Setembro as 06:00h até as 01:00h do dia 20 de Setembro, perceberão que houve um ""rollback"" para as 06:00h do dia 18 de Setembro.,
    Isso se aplica também às informações de login. Contas que foram criadas nesse tempo terão de ser refeitas, pois os dados foram perdidos devido a esse problema.

    Nós pedimos sinceras desculpas por esse problema.

    Atenciosamente,
    Equipe de suporte do Cabal

  8. #8
    to com o mesmo poblema tambem, e outra coisa eu nao recebi email de confirmação de cadastro, alguem tbm nao recebeu?

  9. #9
    Eu tbm to com esse problema eu consigo logar no sit da EstSoft mais no jogo mesmo da nome da conta ou senha incorreta ae EstSoft da uma ajuda ae ne sao muitos anos de dedicacao a minha conta principal . se eu por acazo perde-la nao voltarei joga nem a pal eu sei q sou menoria e nao vou fazer falta pra EstSoft mais sao muito ANOS de investimento! è ou nao è galera!

  10. #10
    Aqui eu fis tudo direito na minha conta e deu certo, mais na hora de fazer com a conta da minha mulher ai lasco, pq diz q a sub-senha esta errada, e ela tem a mais absoluta certeza q esta correta, pq ela mantem todas as senhas anotas em um caderno.
    Se tem um GM ai poderia nos ajudar, pq só falta isso para terminar a transferência da conta dela, ela ja ta ficando desanima.

    Antecipadamente: Muito Obrigado

Page 1 of 3 123 LastLast

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •