Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 4 of 9 FirstFirst ... 23456 ... LastLast
Results 31 to 40 of 89

Thread: Nao consigo logar minha conta!!

  1. #31
    mano, você esta colocando o mesmo ID e senha que você fez no site da est-soft?... porque quanto tu coloco o ID e senha, a do jogo também foi alterada, só fica a sub-senha!... boa sorte ai!

  2. #32
    Quote Originally Posted by iNapster View Post
    eu desinstalei o x-trap (pasta) , ele vai att d nvo, vai dar problema.. sla ?
    não... depois que tiro a pasta do xtrap e extraiu os itens no patch... faça a vistoria dos arquivos!.. boa sorte!

  3. #33
    Botei pra atualizar de novo, fico um tempinho aqui atualizando e tal, e continua a mesma coisa =/

  4. #34
    Trainee MORGHULIS's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    São Paulo - Brasil
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by iNapster View Post
    Aqui eu tento logar e tal, so que fica carregando infinitamente, ta chato ja :v

    @edit
    Agora ta dizendo que meus dados estão incorretos, tenso :v

    Consegui logar em Vênus mas qdo tentei mudar de char a conexão caiu e não consegui logar mais...T_T


    Salve Daenerys Targaryen, Filha da Tormenta, a Não Queimada, Mãe de Dragões, Rainha de Mereen, Rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Senhora dos Sete Reinos, Khaleesi dos Dothraki, a Primeira de Seu Nome.

  5. #35

  6. #36
    Titanium TayMerikyan's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    157
    Presente do shunter para os que ainda estão com problemas na atualização do launcher:

    http://forum.gamemaxx.com.br/topic/3...ra-novo-cabal/
    ____
    Copiado de alguem do forum cujo nome nw lembro por ser muito maneira

  7. #37
    Aqui esta o mesmo problema, criei uma nova acc no site da Est, tranferi minha acc, mais no jogo diz que a senha ou nome de usuario esta incorreta

  8. #38
    o meu problema é que no próprio site na hora da transferência quando digito senha e login da gamemaxx volta tudo, da senha ou login incorreto e não passa para digitar a sub senha, alguém ai teve este problema e resolveu, obrigado.

  9. #39
    Sobre da erro de senha....... vo6 estão comendo mosca com todo os respeito, se fizeram a conta Est com sucesso, transferiram a conta do cabal que logava na gmaxx com sucesso... como esta dando erro de senha? Lembra que para criar a conta nova na Estsoft, vo6 usaram uma ID? seja ela a mesma q usava para logar no cabal antes ou uma nova, oq colocaram no campo de cadastro ID:________ e senha serão suas novas ID e senha para logar no jogo, APESAR DE AGORA NAUM ESTAR SENDO POSSIVEL LOGAR CONGESTIONADO....

  10. #40
    Quote Originally Posted by Cleonte View Post
    Sobre da erro de senha....... vo6 estão comendo mosca com todo os respeito, se fizeram a conta Est com sucesso, transferiram a conta do cabal que logava na gmaxx com sucesso... como esta dando erro de senha? Lembra que para criar a conta nova na Estsoft, vo6 usaram uma ID? seja ela a mesma q usava para logar no cabal antes ou uma nova, oq colocaram no campo de cadastro ID:________ e senha serão suas novas ID e senha para logar no jogo, APESAR DE AGORA NAUM ESTAR SENDO POSSIVEL LOGAR CONGESTIONADO....
    ok então eu ate posso estar comendo mosca mas meu problema esta na transferência de personagem, no site da est la na hora de confirmar a senha da gamemaxx eu digito minha senha login do cabal gamemaxx e esta dando incorreto, eu estou errado ou esta acontecendo algum problema no site na hora de confirmar os dados antigos da gamemaxx.

Page 4 of 9 FirstFirst ... 23456 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •