Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 4 of 6 FirstFirst ... 23456 LastLast
Results 31 to 40 of 54

Thread: Nas mãos da ESTSOFT Cabal Brasil vamos fazer a Limpeza, posicionamento da ESTSOFT

  1. #31
    O servidores piratas foram citados porque a EST não reside no Brasil e não tem Marketing e Divulgação no Território brasileiro quem tinha era a gamemaxx, e se a EST não fizer algo para conter essa pirataria o servidor nosso Brasileiro não terá atratividade de novos jogadores, que ao longo prazo pode ocasionar a falência.

  2. #32
    O grande passo que a empresa estaria dando era a exclusão dos players editados! mas pelo que soube ele ainda tem os itens! isso complica tudo! ate pq é tenso vc batalhar pra ter um item enquanto outros utilizaram de meios "não ético!"

  3. #33
    Acresentaria a esses pontos, se no caso a ESTsoft tem alguma previsao quanto a data do update da parte 3, tendo em vista que a propria ESTsoft no comunicado de transferencia, mencionou que os updates chegariam na mesma velocidade que os demais servidores.

  4. #34
    Titanium HoozOr's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Ribeirão Preto
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by BellaDonna View Post
    Ainda estou me perguntando qual o mal q os servidores private fazem para os jogadores?

    Se alguém têm q estar preocupado com isso é a EST não nós. Servidores private sempre existiram e desde 2010 foram/são 500x melhores do que o COBR nas mãos da lixomaxx.

    Fora isso a EST com certeza já sabe de todas essas coisas. Não precisa começar a dar uma de fanboy puxa-saco igual aos que existiam no outro fórum.
    concordo com você, no que afeta realmente os server pirata, no game ? não afeta em nada, apenas uma cópia de um jogo com 100% + de facilidade de Up level , honra, pet, e drops.. . abraço
    lBlonwZ Sub-Master. Guilda Budweiser -- Mercúrio --

    Guerreiro Arcano

  5. #35
    Trainee
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil - Teresina - PI
    Posts
    17
    Muito bem observado, espero que seu texto seja lido e que as devidas providências sejam efetuadas de maneira rápida.

  6. #36
    Quote Originally Posted by HoozOr View Post
    concordo com você, no que afeta realmente os server pirata, no game ? não afeta em nada, apenas uma cópia de um jogo com 100% + de facilidade de Up level , honra, pet, e drops.. . abraço
    Olha voce esta um pouco equivocado. Os servidores piratas afetam sim os jogadores, uma vez que eles tiram jogadores do servidor original, isso faz com que a empresa perca dinheiro ( a est nao eh nenhuma istituicao de caridade ) e se eles perdem dinheiro eles vao ter que tomar algumas iniciativas, essas iniciativas podem ou nao privilegiar a alguns $. *Se eh que voce me entende*.

  7. #37
    Tópico liked

  8. #38
    Muito choro pra pouco lenço.........................

  9. #39
    Titanium HoozOr's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Ribeirão Preto
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by BellaDonna View Post
    Ainda estou me perguntando qual o mal q os servidores private fazem para os jogadores?

    Se alguém têm q estar preocupado com isso é a EST não nós. Servidores private sempre existiram e desde 2010 foram/são 500x melhores do que o COBR nas mãos da lixomaxx.

    Fora isso a EST com certeza já sabe de todas essas coisas. Não precisa começar a dar uma de fanboy puxa-saco igual aos que existiam no outro fórum.
    Quote Originally Posted by Tranca Rua View Post
    Olha voce esta um pouco equivocado. Os servidores piratas afetam sim os jogadores, uma vez que eles tiram jogadores do servidor original, isso faz com que a empresa perca dinheiro ( a est nao eh nenhuma istituicao de caridade ) e se eles perdem dinheiro eles vao ter que tomar algumas iniciativas, essas iniciativas podem ou nao privilegiar a alguns $. *Se eh que voce me entende*.
    só me importa apenas e unica coisa.. jogar cabal e ser feliz ou tentar kkkk
    lBlonwZ Sub-Master. Guilda Budweiser -- Mercúrio --

    Guerreiro Arcano

  10. #40
    Titanium lezard1991's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    porto velho
    Posts
    130
    opa uma farmadinha basica... e outra... nunca que algum GM vai se dar o luxo de vir ver esses topicos.
    os flooders ja deram as "boas vindas" entao eles estao vacinados.

Page 4 of 6 FirstFirst ... 23456 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •