Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 6 FirstFirst 1234 ... LastLast
Results 11 to 20 of 54

Thread: Nas mãos da ESTSOFT Cabal Brasil vamos fazer a Limpeza, posicionamento da ESTSOFT

  1. #11
    Shadow Titanium ForceArcher's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Paraná
    Posts
    268
    Quote Originally Posted by xMystic View Post
    um like pro meu amigo aew (y)

    ty meu gato.
    fico devendo....

    xDeru - QUIT! Playing since 2007 - FA é o que há!

  2. #12
    Titanium Will's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasília
    Posts
    150
    É daqui que o farme esta solto?
    Quanto ao topico creio que eles ja sabem de tudo que ocorre no COBR.
    http://forum.cabal.com/image.php?type=sigpic&userid=38396&dateline=137999  1305

  3. #13
    Engraçado que no da gamemaxx, quando eu criava uma mula já vinha com email desses sites de alzes ai... mas a agora a coisa a muda.

  4. #14
    Quote Originally Posted by ThunderEvil View Post
    Engraçado que no da gamemaxx, quando eu criava uma mula já vinha com email desses sites de alzes ai... mas a agora a coisa a muda.
    Sim mas temos que ver isso por que o CONA é da ESTSOFT e isso lá acontece mais do que no Cabal BR da Gamemaxx

  5. #15
    Trainee BellaDonna's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Made in Brazil
    Posts
    26
    Ainda estou me perguntando qual o mal q os servidores private fazem para os jogadores?

    Se alguém têm q estar preocupado com isso é a EST não nós. Servidores private sempre existiram e desde 2010 foram/são 500x melhores do que o COBR nas mãos da lixomaxx.

    Fora isso a EST com certeza já sabe de todas essas coisas. Não precisa começar a dar uma de fanboy puxa-saco igual aos que existiam no outro fórum.

    FA - lvl 45 in Cabal 2 - Difficulty: 5/5 Stars

  6. #16
    Quote Originally Posted by BellaDonna View Post
    Ainda estou me perguntando qual o mal q os servidores private fazem para os jogadores?

    Se alguém têm q estar preocupado com isso é a EST não nós. Servidores private sempre existiram e desde 2010 foram/são 500x melhores do que o COBR nas mãos da lixomaxx.

    Fora isso a EST com certeza já sabe de todas essas coisas. Não precisa começar a dar uma de fanboy puxa-saco igual aos que existiam no outro fórum.
    Todos aqui queremos soluções, se você não esta aqui para isso, então caia fora!


  7. #17
    Bots, Hacker infelismente é normal em todo MMO ate nos pagos tem, o que não pode haver é um mal atendimento quando reportado esses problemas e sobre tudo não pode existir itens tão descarradamente editados, onde ja se viu item 21% item 28% de Mithril sendo que nem pergaminho de amp altissimo estava habilitado no servidor BR.
    So quero que a Est limpe o servidor de jogadores deslais este que ja vi varias vezes neste mesmo Forum postando e se passando de inocente, mas nao abrem o set nem a pau

  8. #18
    Titanium Will's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasília
    Posts
    150
    Opa...
    http://forum.cabal.com/image.php?type=sigpic&userid=38396&dateline=137999  1305

  9. #19
    Titanium IFlaShz0r's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Vestigio
    Posts
    164
    kkkkk
    YouAreDeaD

    ///////////////////lFlaShz0r/////////////////////

    GU 18x Magistrado da Glória @ Mercúrio


  10. #20
    Trainee BellaDonna's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Made in Brazil
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by jokersam View Post
    Todos aqui querem soluções, se você não esta aqui para isso caia fora!
    Eu disse que não quero soluções? Mt pelo contrário meu querido, eu mais do que ngm queria que todos esses problemas não tivessem ocorrido no COBR.
    Mas, criar 1 milhão de tópicos COBRANDO coisas que a EST já sabe q tem q fazer, é como levar meu carro na loja especializada e acampar na frente da loja, todo dia cobrando e dizendo o q eles tem q fazer. NÃO ADIANTA.

    Deixe pelo menos a empresa "chegar". O cabal nem ta on direito e vc e mais um monte de Hu3Hu3 já estão cobrando mil uma coisas, sem nem ao menos saber se essas coisas já não foram, ou estão, sendo resolvidas.

    No mais, se vc não gosta de receber críticas se tranque no seu quarto sem internet e não saia nunca mais.

    FA - lvl 45 in Cabal 2 - Difficulty: 5/5 Stars

Page 2 of 6 FirstFirst 1234 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •