Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 6 of 6 FirstFirst ... 456
Results 51 to 54 of 54

Thread: Nas mãos da ESTSOFT Cabal Brasil vamos fazer a Limpeza, posicionamento da ESTSOFT

  1. #51
    Titanium Cold Fusion's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil, MG
    Posts
    50
    É, realmente tem muita coisa para arrumar no COBR
    YOLO

  2. #52
    Alguem já leu os termos de uso do jogo? uma vez (sem nada pra fazer) eu fui ler, e lá eu vi que pra cada jogo pirata que fosse criado, os criadores deveriam pagar 1000$ para a estsoft, caso contrario seria uma multa diaria, mas será que isso realmente acontece?
    Last edited by ThunderEvil; 09-29-2013 at 10:06 AM.

  3. #53
    Olá pessoal!

    Apenas para informar a todos, já reportei este tópico a equipe da ESTSOFT referente a denuncia de servidores piratas e também sites sobre a venda de alzes. Vamos aguardar agora um pronunciamento por parte da equipe deles sobre o assunto. Pode ser que leve algum tempo então peço que tenham paciência no momento, tendo em vista que o foco inicial é todo o suporte para a transferência das contas e após seguir na limpeza do servidor.

    Qualquer tipo de ajuda da comunidade é muito bem vinda e nós agradecemos deste já!


    @Edit: A Estsoft vai tomar as medidas legais e cabíveis diante os sites relacionados,acredito que a parte burocrática demore mas já esta em andamento.

    att,

    [GM]Cloudy
    Last edited by [GM] Fox; 09-30-2013 at 11:43 AM.

  4. #54
    Já bom sinal acabando com a venda ilegal de alzes no cabal , quero saber sobre os Hacker
    qual medidas vocês ira tomar com comunidades que criam
    os hacker , seria ponto positivo apesar que seria ótimo localizar ssim
    que um respectivo hacker for lançado penso que Sistema de anti-hacker deveria ser atualizado diariamente por
    motivos cada 30 em 30 minutos tem comunidade lança um hacker diversos.

Page 6 of 6 FirstFirst ... 456

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •