Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 10 of 10

Thread: Problema de Sub-Senha!

  1. #1
    Trainee Isabella's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Espirito Santo !
    Posts
    34

    Unhappy Problema de Sub-Senha!

    Estou com problema para transferir a conta, não sei se é só comigo , mais estou colocando Login e Senha para Transferir e dá certo más quando eu coloco a Sub-Senha tá dando incorreto , Sendo que é a mesma subsenha que eu Utilizava na GameMAXX ,

    Algueem me Ajudaa ;* pff x.x

  2. #2
    parça tb to com esse problema, ;x Senha e ID vai Suave mas qdo coloko A sub,, fala que ta errada mol tiraçao, ;/

  3. #3
    Trainee Isabella's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Espirito Santo !
    Posts
    34
    Estava Louca pra entrar logo , tento fazer coisa certa tá dando o erro , aiinw não sei quando vão resolver esse problema agora x.x espero que resolvem Logoo *-*

  4. #4

    Sub-Senha

    eu tbm estou com esse poblema a minha subsenha nao esta indo poderia ser pq minha conta foi bloquiada um poco antes do fechamento? me ajudem gms

  5. #5
    Bem tbm tive mesmo poblema. axo que como foi dito, a melhor forma mesmo e esperar, pois acho que no momento ainda estão organizando a equipe de suporte.

    *Removed by [GM] Kato. Inappropriate image*
    Esfrega, esfrega, Vai fazendo espuma, Esfrega, esfrega, Vai fazendo massagem. Gostoso pra chuchu,Chuá chuá uh uh

  6. #6
    Trainee Isabella's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Espirito Santo !
    Posts
    34
    Entendi , vamos esperar né é a única alternativa, o geito é esperar u.ú

  7. #7
    Quote Originally Posted by zigu View Post
    Bem tbm tive mesmo poblema. axo que como foi dito, a melhor forma mesmo e esperar, pois acho que no momento ainda estão organizando a equipe de suporte.
    Estou na mesma, o problema é outro, mas acho que a solução só um GM mesmo para resolver.

    Esperar...

  8. #8
    Titanium IFlaShz0r's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Vestigio
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by jonnys5 View Post
    Estou na mesma, o problema é outro, mas acho que a solução só um GM mesmo para resolver.

    Esperar...
    tbm mesmo brema em outra acc minha tava block por sub senha e agora nao aceita a antiga sub....acho q qndo leva blok por erro a sub senha se reseta
    YouAreDeaD

    ///////////////////lFlaShz0r/////////////////////

    GU 18x Magistrado da Glória @ Mercúrio


  9. #9
    Trainee Isabella's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Espirito Santo !
    Posts
    34
    queeroo joogar ;/ algueem me ajuda concertar esse erro >< maldiita SubSenha que dá incorreta ! G.G

  10. #10

    Transferencia de conta

    Minha conta foi bloqueada no dia 16/9/13 - e a gamemaxx ñ desbloqueou eu ñ estou conseguindo fazer a transferencia, alguem com esse mesmo erro ? o q fazer ?

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •