Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 6 of 6 FirstFirst ... 456
Results 51 to 58 of 58

Thread: Cabal está OFF?

  1. #51
    Trainee WanBrx's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by -Kalashnikov- View Post
    Bom, eu já acho que se não estavam preparados, que dessem uma data diferente pra abertura do servidor e abrissem pra manter online direto.
    O povo BR cobra demais, mas se vem uma data oficial, a maioria se cala e espera. Porque colocaram tão em cima? Poderiam ter colocado dia 1 de outubro e explicado a situação, garanto que entenderiam. Mas que viesse direto com o update/loja e sem bugs. Ao meu ver, mesmo que várias vezes superior a Gamemaxx, começaram mal.
    Pode ter acontecido qualquer problema que tiveram que arrumar! Mesmo estando extremamente preparado, nunca dá pra ter certeza antes de abrir o servidor e o pessoal logar!
    Diablo 3 demorou anos pra ser desenvolvido, abriram o server e logo de cara começou a dar inúmeros erros... é difícil ter uma noção!
    Claro que foram rápidos demais, concordo com você, mas acontece mesmo se demorar mais dias.
    WanBrx - GA 17x

  2. #52
    Quote Originally Posted by WanBrx View Post
    Pode ter acontecido qualquer problema que tiveram que arrumar! Mesmo estando extremamente preparado, nunca dá pra ter certeza antes de abrir o servidor e o pessoal logar!
    Diablo 3 demorou anos pra ser desenvolvido, abriram o server e logo de cara começou a dar inúmeros erros... é difícil ter uma noção!
    Claro que foram rápidos demais, concordo com você, mas acontece mesmo se demorar mais dias.
    Um problema básico era o de troca de personagem que estava bugado, ou seja, após logado para trocar por outro personagem em sua ACC o jogo travava e era necessário fechar o jogo e abrí-lo novamente... Paciência meu caros, paciência. Já esperamos muito mais tampos que isso no passado e sem nenhum aviso ou informativo sobre problemas, e na pior da hipóteses a Est ainda está dando um banho na GMAXX.

  3. #53
    Titanium IFlaShz0r's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Vestigio
    Posts
    164
    off denovo =/(
    YouAreDeaD

    ///////////////////lFlaShz0r/////////////////////

    GU 18x Magistrado da Glória @ Mercúrio


  4. #54
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    101
    O jogo está on, tem bastante gente logada, o que tá com problema é o servidor de logins.

  5. #55
    Titanium IFlaShz0r's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Vestigio
    Posts
    164
    hm '-' vlw
    YouAreDeaD

    ///////////////////lFlaShz0r/////////////////////

    GU 18x Magistrado da Glória @ Mercúrio


  6. #56
    Titanium Livistar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    151
    Povo nervoso, isso é efeitos da abstinência, e la vem povinho com boatos nada ver, se a est abriu o servidor é pq estava na hora certa, normal acontecer esses probleminhas, já parou pra pensar na quantidade de gente acessando o mesmo servidor ao msm tempo? Relaxa, com o tempo vai normalizando, o pior já passou que foi a fezes da gamemaxx.

    Force Blader COBR Mercúrio

  7. #57
    Titanium IFlaShz0r's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Vestigio
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Livistar View Post
    Povo nervoso, isso é efeitos da abstinência, e la vem povinho com boatos nada ver, se a est abriu o servidor é pq estava na hora certa, normal acontecer esses probleminhas, já parou pra pensar na quantidade de gente acessando o mesmo servidor ao msm tempo? Relaxa, com o tempo vai normalizando, o pior já passou que foi a fezes da gamemaxx.
    tbm acho ..p quem esperou anos p gamemaxx sair ...um tempo p eles tirar esses breminhas e sussa '-'
    YouAreDeaD

    ///////////////////lFlaShz0r/////////////////////

    GU 18x Magistrado da Glória @ Mercúrio


  8. #58
    eu n consigo logar hihi, ou da falha no servidor ou da senha ou ID errados rs' . Livistar minha guria <3 UtyMeiterScLan <3

Page 6 of 6 FirstFirst ... 456

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •