Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 6 FirstFirst 1234 ... LastLast
Results 11 to 20 of 58

Thread: Cabal está OFF?

  1. #11
    Engraçado o povo falar de "roubar" nicks, né? Se estavam tão preocupados em "pegar o nick de volta" porque não esperou o servidor voltar, como muita gente fez? Ninguém roubou o meu nick, porque eu fui rápido suficiente pra mantê-lo e me preocupei em fazer isso. Agora os caras querem entrar a qualquer hora e ter o nick disponível? Falta de responsabilidade, mas do que bem feito!

    @topic,

    Espero que esteja off pelo update mesmo, já que falaram que iria voltar já com ele implementado. Mas ao que se vê, é que adiaram a abertura dos servidores pra pararem com os "mimimi's" aqui no fórum, BR é BR.

  2. #12
    Titanium Will's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasília
    Posts
    150
    Ta "serto"
    http://forum.cabal.com/image.php?type=sigpic&userid=38396&dateline=137999  1305

  3. #13
    Titanium IFlaShz0r's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Vestigio
    Posts
    164
    normal gente todo mundo verifikando arquivos e baixando patch + transferindo contas '-'
    YouAreDeaD

    ///////////////////lFlaShz0r/////////////////////

    GU 18x Magistrado da Glória @ Mercúrio


  4. #14
    Quote Originally Posted by -Kalashnikov- View Post
    Engraçado o povo falar de "roubar" nicks, né? Se estavam tão preocupados em "pegar o nick de volta" porque não esperou o servidor voltar, como muita gente fez? Ninguém roubou o meu nick, porque eu fui rápido suficiente pra mantê-lo e me preocupei em fazer isso. Agora os caras querem entrar a qualquer hora e ter o nick disponível? Falta de responsabilidade, mas do que bem feito!
    Corrigindo... ngm pegou seu nick pq não teria vantagem nenhuma em pegar o seu!!! ^.^

  5. #15
    Agora vamo ver se os hu3 parem de criar tópicos

  6. #16
    Quote Originally Posted by VirusTrojan View Post
    Corrigindo... ngm pegou seu nick pq não teria vantagem nenhuma em pegar o seu!!! ^.^
    E qual é a vantagem de pegar um nick? Qual PS você ganhou "roubando" o nick de alguém?
    @YANKEE - MA 176
    @AkinaKama - MA 144 (TG) /off


  7. #17
    Alguem ae sabe se canal ta off ainda?

  8. #18
    Quote Originally Posted by VirusTrojan View Post
    Então reloga que vc ganha 10k de e-coins!
    vdd, agora são " e-coins" vish, vou ter problema em parar de falar "gmax " '-'

  9. #19
    povinho zuado

    =/

    kung_fu_pando

  10. #20
    Quote Originally Posted by -Kalashnikov- View Post
    E qual é a vantagem de pegar um nick? Qual PS você ganhou "roubando" o nick de alguém?
    Mais ainda têm uns Indivíduo sem senso médio de convivência social, que acham se roubarem um nick bolado vão absorver o PS desse Nick.

Page 2 of 6 FirstFirst 1234 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •