Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 2 FirstFirst 12
Results 11 to 17 of 17

Thread: Reset sub senha

  1. #11
    O jeito e se cadastrar na ESTSOT e abrir G-ticket.
    "Urubus caçam em bando, Águias voam Solitárias"

  2. #12
    eu me cadastrei e envie uma copia do Tickt da Gamemax para eles e as SS da minha ID.

    *Removed by [GM] Kato. Inappropriate image*
    Esfrega, esfrega, Vai fazendo espuma, Esfrega, esfrega, Vai fazendo massagem. Gostoso pra chuchu,Chuá chuá uh uh

  3. #13
    alguém ai ja teve o caso resolvido eu também estou com esse problema minha conta foi bloqueiada eu abrir um G Ticket eles não responderão

  4. #14
    Trainee Isabella's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Espirito Santo !
    Posts
    34
    Vocês aê que estão dizendo que a conta foi bloqueada, más vocês chegaram a entrar no jogo e colocar a tal sub-senha? ou na transferência vocês não tão conseguindo fazer por tá dizendo que está incorreta ?? Dúvidas *--*

    Meu problema é que na hora da Transferência tá dando Incorreto a minha Sub-Senha ! =/

  5. #15
    Quote Originally Posted by Isabella View Post
    Vocês aê que estão dizendo que a conta foi bloqueada, más vocês chegaram a entrar no jogo e colocar a tal sub-senha? ou na transferência vocês não tão conseguindo fazer por tá dizendo que está incorreta ?? Dúvidas *--*

    Meu problema é que na hora da Transferência tá dando Incorreto a minha Sub-Senha ! =/

    No meu caso, estou com erro na transferencia mais , nem da primeira parte estou conseguindo passar, está falando q meu id ou senha da gamemaxx estão errado .

  6. #16
    Trainee Isabella's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Espirito Santo !
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by PauloRoberto View Post
    No meu caso, estou com erro na transferencia mais , nem da primeira parte estou conseguindo passar, está falando q meu id ou senha da gamemaxx estão errado .
    Pior então rsrs, estou ficando Louca já ! Game Masters da ESTSOFT Resolvam nosso Problema' BEEEEEEEEEEJU

  7. #17

Page 2 of 2 FirstFirst 12

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •