Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 3 123 LastLast
Results 1 to 10 of 25

Thread: Problemas com GUILD

  1. #1

    Exclamation Problemas com GUILD

    Tentei pegar carona nos tópicos ja criados, mas nenhum falava sobre isso e nos que postei ninguém falou sobre o assunto.

    Gostaria de saber se mais alguém está passando por isso e se descobriram como resolver:
    Cabal(130924-1915-Ver391-0000).jpg

    -Não consigo sair da guild.
    -O Lider e os membros não conseguem me ver na guild para poder kikar, mas consegue ver o que digito na guild e a TAG da guild na minha cabeça.
    -No Chat não para de aparecer esses avisos de guild (a cada 2s aparece, sem parar).
    -Não consigo fazer parar esse Flood no meu chat. Já cancelei a opção guild nas opções de Chat, mas de nada adiantou.

  2. #2
    Trainee TheSilverHawk's Avatar
    Join Date
    Dec 2010
    Location
    Maringá - PR - Brasil
    Posts
    35
    Aqui instalei , reinstalei , baixei os arquivos disponibilizados pelo usuário Centrius ( Gzzz e tks pela iniciativa ) Antes sequer iniciava o Guard . Após os arquivos todos baixados agora a imagem é essa :
    Cabal(130924-1930-Ver391-0000).jpg
    Sequer chego até a tela de login )

    Est e Suporte Est : Kd o client correto e completo ? Ficar com client da antiga Gmaxxx que sabia-se de ante mão faltar vários arquivos ?
    [ ]´s
    TheSilverHawk


  3. #3
    Nossa, esse é pior que o meu ainda. Somos 2 com problemas relacionados a Guild.

  4. #4
    Titanium Livistar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    151
    Isso deve ser resolvido em breve, já era esperado muitos errinhos com essa transferência, deve levar um tempinho até tudo se estabilizar.

    Force Blader COBR Mercúrio

  5. #5
    O jeito é esperar mesmo.

  6. #6
    Só mandar um g-ticket pra Gamemaxx....................
    sqn........

  7. #7
    Trainee TheSilverHawk's Avatar
    Join Date
    Dec 2010
    Location
    Maringá - PR - Brasil
    Posts
    35
    Ok .
    Baixando agora o client completo ( 4o. só hj , kkkkk ) disponibilizado pela Est : http://cabal.br.estgames.com/pt/Download
    V
    amos ver se com esse agora vai ..... Ficar com FrankCabal ainda mais da GMX na maquina é ruim demais ! Assim GMX continua trollando mesmo depois de morta ! kkkkkk
    [ ]´s
    TheSilverHawk


  8. #8
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Fui inventar de baixar o client e me surpreendi com a velocidade o.O
    record de taxa de download da net aki

    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  9. #9

  10. #10
    Quote Originally Posted by TheSilverHawk View Post
    Ok .
    Baixando agora o client completo ( 4o. só hj , kkkkk ) disponibilizado pela Est : http://cabal.br.estgames.com/pt/Download
    V
    amos ver se com esse agora vai ..... Ficar com FrankCabal ainda mais da GMX na maquina é ruim demais ! Assim GMX continua trollando mesmo depois de morta ! kkkkkk
    Acho que vou fazer isso tbm, mesmo eu achando que para resolver meu problema só se um [GM] me tirasse da GUILD.

Page 1 of 3 123 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •