Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 2 FirstFirst 12
Results 11 to 15 of 15

Thread: TG cade elas???? Alguem pode responde.

  1. #11
    Bom a primeira Tg em mercúrio da era EST foi assim kkkk...Cabal(130924-1252-Ver391-0002).jpg

  2. #12
    Trainee Farfylder's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    6
    12:00 dia eu estava la... agora nem logar estou! =/
    Farfylder

  3. #13
    Titanium lezard1991's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    porto velho
    Posts
    130
    opa farmei... tg ta normal agora rs

  4. #14
    Titanium HoozOr's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Ribeirão Preto
    Posts
    55
    alguem pode me ajudar criar um tópico. se deixar um mini tutorial aqui agradeço muito valew abraço
    lBlonwZ Sub-Master. Guilda Budweiser -- Mercúrio --

    Guerreiro Arcano

  5. #15
    hoje dia 19 de novembro de 2013, no canal de guerra do lvl 89~109, foi constado por muitos players o uso de hack por parte dos participantes, sendo q no meu caso, fui travado por um GU e DU, estava jogando com a minha MA lvl 104, e fui abordado pelos players GU e DU, q por sua vez, me travaram de uma maneira estranha, mesmo usando proteção e teleportando não conseguia sair do lugar, tentei sair de outras maneiras até mesmo usando a minha moto, mas toda vez q chegava numa distancia limitada eu acabava voltando para o mesmo lugar. outros player falaram de um AA e um EA q matavam com um único hit, mesmo eles estando no lvl 109 e com a barra de hp cheia. bom concordem ou não, houve uma pergunta aki no inicio da transferência, quem era melhor a gamemaxx ou a estsoft, pra mim a resposta está obvia, nenhuma, por q são a mesma coisa, eu realmente esperava melhorias, por um tempo tive esperanças q o jogo ia melhorar, mas tudo não passou de ilusão!!

Page 2 of 2 FirstFirst 12

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •