Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 3 123 LastLast
Results 1 to 10 of 26

Thread: TUTORIAIS [Cadastro, transferência, atualização]. Leia antes de iniciar um tópico!

  1. #1

    TUTORIAIS [Cadastro, transferência, atualização]. Leia antes de iniciar um tópico!

    Prezados,

    O Intuito desse tópico é facilitar a pesquisa de informações acerca do processo de criação de contas, transferência e atualização. Muitas informações estão espalhadas em tópicos com títulos que dificultam a pesquisa por parte dos usuários do fórum.

    Solicito que:

    Evitem floodes e flamers nesse tópico;
    Quem dispor de novas informações e procedimentos, por favor, sinta-se a vontade em colaborar;


    Obrigado a todos pela compreensão!

  2. #2
    Titanium Will's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasília
    Posts
    150
    Ok, mas posso farmar aqui?
    http://forum.cabal.com/image.php?type=sigpic&userid=38396&dateline=137999  1305

  3. #3
    Gente da um help aqui não to conseguindo postar por isso postei aqui não to logando entro no jogo e fica carregando e não loga da amsn tente mais tarde o jogo ta offf/

  4. #4
    Quote Originally Posted by Will View Post
    Ok, mas posso farmar aqui?
    Deve..........

  5. #5
    Créditos para Centrius


    Site Oficial do Cabal BR by ESTSoft:

    http://cabal.br.estgames.com/



    COMO TRANSFERIR MINHA CONTA DA GAMEMAXX PARA ESTSOFT?

    1) Acesse: http://cabal.br.estgames.com/pt/transfer/landing.

    2) Crie uma conta NOVA na ESTSoft.

    3) Confirme sua conta no seu e-mail.

    4) As senhas maiores de 17 dígitos SÃO aceitas na hora da transferência, ou seja, ninguém será prejudicado.

    5) Insira seu login, senha e sub-senha da sua conta GAMEMAXX.

    6) Pronto, transferência concluída.

    COMO JOGAR NO NOVO SERVIDOR DA ESTSOFT?

    1) Baixe o PATCH oficial:

    PATCH Manual (Oficial da ESTSoft)

    2) Extraia os arquivos dentro da pasta onde está instalado seu CABAL.

    3) Abra o Launcher do CABAL e aguarde a atualização automática.

    4) Após finalizada a atualização, clique em "INICIAR CABAL".

    5) Aguarde o nProtect GameGuard atualizar e o jogo abrirá automaticamente.

    PROBLEMAS? SAIBA COMO SOLUCIONÁ-LOS
    [SIZE=3]
    Pergunta: No momento da transferência, é pedido a "Conta Gamemaxx", minha senha e sub-senha. O que fazer?
    Resposta: A "Conta Gamemaxx" que é pedida é o seu login do CABAL, assim como a senha e sub-senha também do jogo.

    Pergunta: Não consigo transferir minha conta, pois aparece uma página de erro escrito "Server Error in '/' Application.".
    Resposta: Fique atualizando a página até o erro desaparecer. Isso é devido ao grande número de acessos simultâneos. Basta pressionar F5 e ENTER.

    Pergunta: Após criar minha ID ESTSoft, durante a tentativa de transferência o botão não sai de "Processando". O que fazer?
    Resposta: Segundo relatos, isso significa que sua ID Gamemaxx já está sendo utilizada em outra ID ESTSoft. Isso pode ser devido a compartilhamento de contas, mas essa ainda não é uma informação oficial.

    Pergunta: Durante a transferência da conta, é pedido que eu insira login, senha e sub-senha. Consigo inserir login e senha, mas não consigo preencher a sub-senha. Como fazer?
    Resposta: Insira APENAS o login e a senha primeiro. Clique no botão logo abaixo após preencher os dados. Somente após clicar no botão de envio, o preenchimento da sub-senha é liberado.

    Pergunta: Possuo várias IDs do CABAL da Gamemaxx e só uma foi transferida. O que fazer?
    Resposta: Para cada ID do CABAL da Gamemaxx, você precisa de uma ID ESTSoft. Sendo assim, se você possui 3 IDs Gamemaxx, precisará criar 3 IDs ESTSoft. O sistema da ESTSoft não reune 3 IDs em uma conta só. Será necessário criar e transferir as IDs uma de cada vez.

    Pergunta: Transferi minha ID, recebi a confirmação e tudo mais. Ao entrar no jogo, estou sem nenhum personagem! O que fazer?
    Resposta: [B]Repita o procedimento de transferência de sua ID. O site informará que sua ID já foi transferida. Efetue login no jogo novamente e veja que seus personagens retornaram. O site da ESTSoft está passando por alguns problemas. Algumas pessoas ao transferir a ID, simplesmente não transfere os personagens. O motivo ainda é desconhecido.

    Pergunta: Não consigo baixar o PATCH manual do site oficial. Nem mesmo o site está acessível!
    Resposta: Links alternativos para o PATCH manual:

    PATCH manual (Mirror 1 - 4shared)
    PATCH manual (Mirror 2 - Mediafire)

    Pergunta: Mesmo após a instalação do PATCH manual oficial, fiquei preso na atualização do X-Trap. O que fazer?
    Resposta: O X-Trap não faz mais parte do pacote de segurança do CABAL. Para resolver isso, clique no botão "VERIFICAR ARQUIVOS" do seu Launcher. Há relatos de que o X-Trap somente é substituído pelo nProtect GameGuard após utilizar a verificação de arquivos pela terceira vez.

    Pergunta: Mesmo após a verificação de arquivos, fiquei preso na atualização do X-Trap. O que fazer?
    Resposta: Não há uma solução concreta no momento. De toda forma, seguem links alternativos contendo o GameGuard. Basta extraí-los na pasta do CABAL:

    nProtect Gameguard (Mirror 1 - 4shared - Data: 24/09/2013 - 11:00 A.M.)
    nProtect Gameguard (Mirror 2 - Mediafire - Data: 24/09/2013 - 11:00 A.M.)

    Pergunta: Preciso baixar o jogo e atualizá-lo novamente. O que fazer?
    Resposta: Segue o link oficial com o jogo completo:

    CABAL Online Brasil - Client Instalável (Oficial ESTSoft)


    Bom jogo, pessoal!

    Notícias:

    - Os servidores novos serão MERCÚRIO e VÊNUS.
    - Provável que o servidor VÊNUS seja a união de MARTE com JÚPITER.
    - O novo sistema de proteção anti-hacks é o GameGuard, e não mais o X-Trap.

  6. #6
    Titanium Will's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasília
    Posts
    150
    Tenta extender com aura que loga...
    Servidor ta off manolo.
    http://forum.cabal.com/image.php?type=sigpic&userid=38396&dateline=137999  1305

  7. #7
    Quote Originally Posted by Avechester View Post
    Gente da um help aqui não to conseguindo postar por isso postei aqui não to logando entro no jogo e fica carregando e não loga da amsn tente mais tarde o jogo ta offf/
    rlx não é só com vc. Espera que da certo. xD
    Já até desisti de tentar jogar hoje.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Avechester View Post
    Gente da um help aqui não to conseguindo postar por isso postei aqui não to logando entro no jogo e fica carregando e não loga da amsn tente mais tarde o jogo ta offf/
    O Jogo não está off, há problemas para conectar. Após uma centena de tentativas conseguir logar.

  9. #9
    Titanium Livistar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Will View Post
    Ok, mas posso farmar aqui?
    Cara na boa, cresce, bicudinho, outro flooder maldito, da um tempo miseráveis.

    Force Blader COBR Mercúrio

  10. #10
    Shadow Titanium Centrius's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Belo Horizonte, Brasil
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by Livistar View Post
    Cara na boa, cresce, bicudinho, outro flooder maldito, da um tempo miseráveis.
    Deixa a molecada ser feliz, tá estressado por isso? LOL

    O fórum é democrático... Quem não gostou, que se retire.

Page 1 of 3 123 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •