Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 3 of 3 FirstFirst 123
Results 21 to 26 of 26

Thread: TUTORIAIS [Cadastro, transferência, atualização]. Leia antes de iniciar um tópico!

  1. #21
    Quote Originally Posted by Centrius View Post
    Farmar views? IUAHEUIAHEIA... Não ganho nada com isso, chefe. Eu ironizei o pessoal que farma posts, dizendo que eu farmo views. O intuito desde o começo era ajudar. Vou ignorar sua falta de QI e voltar ao meu recinto antes que eu tenha uma crise de risos... AIUEHAUEAIU...
    Partiu para o ad hominem perdeu. Ironizar os farmadores de posts? E isso partiu do cara que tem mais de duzentos em dois dias rsrs. Realmente, trata-se de uma ironia rsrs.

  2. #22
    Shadow Titanium Centrius's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Belo Horizonte, Brasil
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by Mikasa View Post
    Partiu para o ad hominem perdeu. Ironizar os farmadores de posts? E isso partiu do cara que tem mais de duzentos em dois dias rsrs. Realmente, trata-se de uma ironia rsrs.
    Eu tenho 200. O pessoal que farma de verdade tem 700. Não sou o único com 200+ posts aqui. De toda forma, e daí? O fórum é democrático, você não tem nada com isso.

  3. #23
    Quote Originally Posted by Centrius View Post
    Eu tenho 200. O pessoal que farma de verdade tem 700. Não sou o único com 200+ posts aqui. De toda forma, e daí? O fórum é democrático, você não tem nada com isso.
    GOGO em busca do Osmium... Para o nobre plagiador, democracia resume-se a permitir que qualquer um fale o que quiser.
    Genial rsrs.

  4. #24
    Shadow Titanium Centrius's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Belo Horizonte, Brasil
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by Mikasa View Post
    GOGO em busca do Osmium... Para o nobre plagiador, democracia resume-se a permitir que qualquer um fale o que quiser.
    Genial rsrs.
    Falou o Sr. Santo. Hipócrita...

  5. #25
    flames, flames, flames hu3hu3hu3hu3hu3hu3

  6. #26
    Quote Originally Posted by Centrius View Post
    Falou o Sr. Santo. Hipócrita...
    ahuahuahuhauhauhuhauuaha

Page 3 of 3 FirstFirst 123

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •