Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast
Results 11 to 20 of 26

Thread: TUTORIAIS [Cadastro, transferência, atualização]. Leia antes de iniciar um tópico!

  1. #11
    Titanium Livistar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Centrius View Post
    Deixa a molecada ser feliz, tá estressado por isso? LOL

    O fórum é democrático... Quem não gostou, que se retire.
    Cara, presta atenção, olha onde o cara vem querer floodar, sacou agora? Ta xeio de tópico inútil criado por eles pra floodar, o mano criou esse tópico pra tentar organizar e ajudar a galera, no mínimo deviam respeitar e floodar em outro tópico, se eles tem direito de floodar outros também tem de direito a um tópico limpo, não estou estressado, mas deviam ter pelo menos um pouco de respeito, mas eles não tem, coisa de criança, fazer o que, a verdade tem q ser dita.

    Force Blader COBR Mercúrio

  2. #12
    Shadow Titanium Centrius's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Belo Horizonte, Brasil
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by Livistar View Post
    Cara, presta atenção, olha onde o cara vem querer floodar, sacou agora? Ta xeio de tópico inútil criado por eles pra floodar, o mano criou esse tópico pra tentar organizar e ajudar a galera, no mínimo deviam respeitar e floodar em outro tópico, se eles tem direito de floodar outros também tem de direito a um tópico limpo, não estou estressado, mas deviam ter pelo menos um pouco de respeito, mas eles não tem, coisa de criança, fazer o que, a verdade tem q ser dita.
    Eu sei, mas o tópico do colega nada mais é do que reunião de um monte de tópicos que já existem. Ao invés dele linkar os tópicos, está leechando o conteúdo e jogando no tópico dele. Isso também é considerado flood...

  3. #13
    Titanium Livistar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    151
    ahh BR=Flooder já era vou dormir kkkk

    Ainda bem q esse forum é temporário.

    Force Blader COBR Mercúrio

  4. #14
    criei a conta, confirmei no e-mail, mas na hora de transferir, a bagaça nem loga, to morrendo de raiva aqui, uma metralhadora de palavrões!!

  5. #15
    Quote Originally Posted by Centrius View Post
    Eu sei, mas o tópico do colega nada mais é do que reunião de um monte de tópicos que já existem. Ao invés dele linkar os tópicos, está leechando o conteúdo e jogando no tópico dele. Isso também é considerado flood...
    Esse é o objetivo do tópico, reunir as informações. Da mesma forma que você coleta as informações do pessoal e coloca como se fosse um tutorial desenvolvido somente por você, mas seu objetivo é farmar views ao invés de ajudar. O cara Colocou o tópico ali e deu créditos para o pseudo-criador. Enfim. Entra com recurso de direitos autorais.

    Pessoal tem espírito mesquinho do carai.
    Last edited by Mikasa; 09-24-2013 at 05:38 PM.

  6. #16
    up

  7. #17
    http://forum.cabal.com/showthread.ph...-est%E1-ONLINE!

    nao tinha menor precizao criar esse topico ja tem 1 explicando tudo , se alguem tiver dificuldade , se joga de 1 ponte pq ta bem explicado ai nesse topico

  8. #18
    Quote Originally Posted by dragonpb View Post
    http://forum.cabal.com/showthread.ph...-est%E1-ONLINE!

    nao tinha menor precizao criar esse topico ja tem 1 explicando tudo , se alguem tiver dificuldade , se joga de 1 ponte pq ta bem explicado ai nesse topico
    huehuehuehuehuehue

    Parei em precizao,o carinha ai tinha que criar era um tópico de gramática.

  9. #19
    Shadow Titanium Centrius's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Belo Horizonte, Brasil
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by Mikasa View Post
    Esse é o objetivo do tópico, reunir as informações. Da mesma forma que você coleta as informações do pessoal e coloca como se fosse um tutorial desenvolvido somente por você, mas seu objetivo é farmar views ao invés de ajudar. O cara Colocou o tópico ali e deu créditos para o pseudo-criador. Enfim. Entra com recurso de direitos autorais.

    Pessoal tem espírito mesquinho do carai.
    Farmar views? IUAHEUIAHEIA... Não ganho nada com isso, chefe. Eu ironizei o pessoal que farma posts, dizendo que eu farmo views. O intuito desde o começo era ajudar. Vou ignorar sua falta de QI e voltar ao meu recinto antes que eu tenha uma crise de risos... AIUEHAUEAIU...

  10. #20
    huehuehue....................

Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •