Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 7 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 66

Thread: Senha ou ID incorreto

  1. #1

    Senha ou ID incorreto

    é , pelo visto teve a manuntencao , mais nao arrumaram nada sobre isso #

    pessoal consegue logar na conta do site , mais na hora de logar no game , da senha ou id incorreto !

    msm trocando a senha no site varias veses , continua o msm problema !

    e pros farmadores , ja fiz tudo certo , minha conta ja foi transferida , é bug msm isso ! agora é esperar .. eles resolverem isso '

  2. #2
    Trainee Socca's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Belo Horizonte, MG, Brazil
    Posts
    16
    Cara assim que vc transferir, a ID gamemaxx e senha serão substituidas pelos dados da Est.
    Ou seja, pra logar no Cabal são os mesmos dados de login do Site.
    Socca FA 19x - Capitão da Luz
    BloodFalls@Mercúrio

  3. #3
    Quote Originally Posted by Troiano View Post
    é , pelo visto teve a manuntencao , mais nao arrumaram nada sobre isso #

    pessoal consegue logar na conta do site , mais na hora de logar no game , da senha ou id incorreto !

    msm trocando a senha no site varias veses , continua o msm problema !

    e pros farmadores , ja fiz tudo certo , minha conta ja foi transferida , é bug msm isso ! agora é esperar .. eles resolverem isso '
    Aqui ta dando o mesmo erro.

  4. #4
    Quote Originally Posted by Socca View Post
    Cara assim que vc transferir, a ID gamemaxx e senha serão substituidas pelos dados da Est.
    Ou seja, pra logar no Cabal são os mesmos dados de login do Site.
    sim MEU AMIGO , ja sei disso ! o problema que a senha do site nao loga no game , ! ERRO DELES intendeu ? nao é so comigo isso !
    muita gente ta sem logar , pq a senha nao foi alterada como devia .. assim que foi transferida a conta pra est soft ! finish

  5. #5
    pow cara também não to conseguindo logar a conta. no site loga normal, fiz tudo direito mais n loga no game..mandei um ticket...vamu ver se resolve
    Last edited by MetalWA; 09-24-2013 at 11:05 PM.

  6. #6
    Eu já tinha conta no site da Est, porém não lembrava da senha, mandei email para recuperar, ai depois alterei a senha.
    Quando fui logar no jogo tive que usar a senha enviada por email, e não a senha que tinha feito...
    Procurei bastante e não achei um lugar para alterar a do jogo, mandei ticket falando sobre isso, só esperar xD

    Legal que a manutenção deles terminaram 1h antes do previsto. Tirando alguns bugs e traduções bizarras, estão indo bem

  7. #7
    aqui continua esss erro ;/

  8. #8
    Hue hue não conseguem fazer uma simples transferência hue hue br brbr só podia mesmo.!

  9. #9
    Quote Originally Posted by Haseo View Post
    Hue hue não conseguem fazer uma simples transferência hue hue br brbr só podia mesmo.!

    hue hue br br eh vc q esta fazendo, pois isso realmente eh 1 bug, e já foi reportado, e hj ainda estarão olhando o porque da senha não esta atualizando junto com a conta estsoft após a transferencia.


    Enquanto isso, logo char de amigo XD

  10. #10
    Quote Originally Posted by Haseo View Post
    Hue hue não conseguem fazer uma simples transferência hue hue br brbr só podia mesmo.!
    Hue hue ...tomo to tob's otário HAUHUSHUAUSUAHUHSUAUHS

    Até q enfim o Only disse algo que preste

Page 1 of 7 123 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •