Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 9 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 89

Thread: Nao consigo logar minha conta!!

  1. #1

    Nao consigo logar minha conta!!

    Galera ajuda aew...
    eu criei minha nova conta na est e confirmei o email deu tudo certo, mas quando vou logar eu coloco usuário e senha clico em logar e ele volta na msm pagina de login :S não to entendendo pq isto esta acontecendo me ajudem pf...

  2. #2
    comigo o msm já fiz a transferencia estou com o novo ID: e senha. porem toda vez q tento loga da erro de senha ou a conta e nao consigo loga com outra senha nao importa o qnto eu tente trocar!
    alguem pode tirar essa duvida?

  3. #3
    Sem título1.jpg

    isso que esta acontecendo no meu... dps de eu preencher senha e id e clicar login ele volta na pagina para logar :s

  4. #4
    Titanium Nola's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    101
    vc tem q criar uma conta no site da EST primeiro

  5. #5
    Titanium TayMerikyan's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    157
    Se o problema de login é no game lembre-se que deve ser IGUAL ao login e senha cadastrados no site da est exemplo: se sua conta na gamemaxx era "cabradapeste" com senha "macaxeira" e fez conta na est com, nome "cariocadagema" senha "soldabarra", usem o login e senha da est e não o da gamemaxx.

    Se o problema do login é no site lembre de usar maiúsculas, quando foram feita ATÉ no login
    ____
    Copiado de alguem do forum cujo nome nw lembro por ser muito maneira

  6. #6
    Quote Originally Posted by TayMerikyan View Post
    Se o problema de login é no game lembre-se que deve ser IGUAL ao login e senha cadastrados no site da est exemplo: se sua conta na gamemaxx era "cabradapeste" com senha "macaxeira" e fez conta na est com, nome "cariocadagema" senha "soldabarra", usem o login e senha da est e não o da gamemaxx.

    Se o problema do login é no site lembre de usar maiúsculas, quando foram feita ATÉ no login
    ss eu fiz isso mas fica dando erro ta um saco tenho outra conta e deu certo mas minha principal nao loga

  7. #7
    ah depois eu vejo isso
    vlw galera

  8. #8
    Titanium TayMerikyan's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by cronos5 View Post
    ss eu fiz isso mas fica dando erro ta um saco tenho outra conta e deu certo mas minha principal nao loga
    Estranho comigo funcionou em 3 IDs (agora 3 contas), ainda não tentei as que faltam prq ainda to fazendo e-mails pra cadastrar na est

    Pode ser isso também, lembre que a conta gamemaxx suportava até 3 Ids, mas a da est só suporta 1, então tem que ser feita uma conta para cada ID da gamemaxx
    Last edited by TayMerikyan; 09-24-2013 at 08:42 AM.
    ____
    Copiado de alguem do forum cujo nome nw lembro por ser muito maneira

  9. #9
    No meu está acontecendo a mesma coisa, no site entro tudo certo com login e senha mas no jogo da erro de login ou senha, e na minha outra conta esta entrando normal

  10. #10
    Aqui eu tento logar e tal, so que fica carregando infinitamente, ta chato ja :v

    @edit
    Agora ta dizendo que meus dados estão incorretos, tenso :v
    Last edited by iNapster; 09-24-2013 at 08:39 AM.

Page 1 of 9 123 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •