Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 7 of 7 FirstFirst ... 567
Results 61 to 66 of 66

Thread: Senha ou ID incorreto

  1. #61
    Shadow Titanium ForceArcher's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Paraná
    Posts
    268
    Quote Originally Posted by Raien View Post
    affs farmers de Post não contribuem com o forum..so enchem o saco...e nem jogam a porra do jogo..fala sério deveriam tomar BAN por MAC Adress ou coisa do tipo
    só pq não jogamos a "porra" do jogo, não podemos usar o forum?

    aposto meu peru que eu e o bicudo temos mto mais conhecimento do que 50% dos players ativos que postam por aqui.
    sem falar nos outros forum players, Tmzos, Isabela e etc

    xDeru - QUIT! Playing since 2007 - FA é o que há!

  2. #62
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Raien View Post
    affs farmers de Post não contribuem com o forum..so enchem o saco...e nem jogam a porra do jogo..fala sério deveriam tomar BAN por MAC Adress ou coisa do tipo

    vc é leigo cara... não sabe o que esta escrevendo !! MAC Adress vai procurar o que é isso a fundo... para e pense... e volte a postar !!

  3. #63
    Quote Originally Posted by Raien View Post
    affs farmers de Post não contribuem com o forum..so enchem o saco...e nem jogam a porra do jogo..fala sério deveriam tomar BAN por MAC Adress ou coisa do tipo
    Meu caro Raien...........
    Eu quem nem jogo mais, já contribui com o fórum, só de logar uma conta inativa há 11 meses e fazer a transferência sem problemas nenhum, e postar o relato aqui...............
    Provei que quem ainda não conseguiu fazer a transferência é porque não lembra da senha correta, não tem outro erro além desse......

  4. #64
    Quote Originally Posted by ForceArcher View Post
    aposto meu peru que eu e o bicudo temos mto mais conhecimento do que 50% dos players ativos que postam por aqui.
    sem falar nos outros forum players, Tmzos, Isabela e etc
    Alguém fixa isso aí.........
    São palavras de um verdadeiro sábio dentro do jogo, não de certos noobs com título de sábio no fórum laranja que não sabem nada sobre a classe.............
    Devendo likes pro Deru.........

  5. #65
    Quote Originally Posted by ituriel View Post
    Boa noite, Estou com o seguinte problema: na hora de transferir diz que o ID ou senha estão incorretos! Tento entrar no site da gamemaxx para tentar recuperar a senha, mas como eu poderia fazer isso? o site fora do ar... fica tenso! poderia me ajudar? sem essa senha óbvio que ñ posso transferir minha conta para os novos servidores.
    Nossa senhora, sério?

    Não existe mais Gamemaxx CABAL, meu amigo.

  6. #66
    GM Raton, minha transferencia foi feita e tudo, consigo logar minha id tambem, mais meus personagens nao aparecem, pq? pode me ajudar?

Page 7 of 7 FirstFirst ... 567

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •