Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 5 of 7 FirstFirst ... 34567 LastLast
Results 41 to 50 of 66

Thread: Senha ou ID incorreto

  1. #41
    Quote Originally Posted by onazinho View Post
    o problema não é esse, o problema é id e senha incorretos na hora de transferir a conta da gamemaxx pra estsoft.
    entao manin , consegui logar ! , MSM DEPOIS DE VARIAS TROCAS DE SENHAS .. o problema continuou certo ?

    mais a Primeira senha que voce pediu para enviar pro email ( a senha temporaria ) ( site : esqueceu senha ) ''

    essa deu pra logar no game !

    exemplo , loguei no site ! mais no cabal nao , dai enviei uma senha pro email , ex : sdgyg4365 botei essa senha no log do cabal e entrou

    mais tem que ser a PRIMEIRA SENHA . msm se voce troco ela varias veses , a primeira consegue efetuar o loguin ,

    (bug na atualizacao , troca de senhas )

  2. #42
    Quote Originally Posted by igesca View Post
    Pra quem nao esta conseguindo logar com erro de senha incorreta logue no site vai la em conta e da um Redefinir Subsenha vai um codigo pro e-mail copia o codigo confirma o redefiner subsenha e só partir pro jogo... Flw
    Tentei e nada.. =(
    A name that everyone fears

  3. #43
    aqui a mesma coisa , redefinir a senha e a sub senha da erro 404 sem contar q ainda nao dá pra baixar o client do site =s

    tbm ja tentei colocar a primeira senha q me enviaram pra redefinir , mas mesmo assim nao loga

    táfoda!

  4. #44
    Eu não estou conseguindo logar também não! Nome da conta ou senha incorreta !

  5. #45
    Mesmo problema aqui ja ate mudei a senha, mas nada ainda. Vocês tao com problema de o cabal ta reiniciando o computador?

  6. #46
    Mesma coisa acontecendo comigo, não consigo logar pela senha ou ID, ao que parece o servidor não está atualizando a senha quando trocamos, pior que não lembro de jeito nenhum da senha q criei a seculos atrás, tento recuperar e nada.
    OBS: Consegui logar a conta noob. DROGA!

  7. #47
    algum GM AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  8. #48
    nessa hora da saudade da gamemaxx, pois lá era certo que você seria hakeado mais teria pelo menos o char, para mandar
    o ticket e farmar para ser roubado novamente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #49
    Ja eu nao consigo logar no site, fiz tudo certo, criei a conta cerinho, recebi o email de confirmação, mas clicando nele sou transferido para uma pagina com erro.. isso só esta acontecendo com a conta do meu irmao pra ficar claro

  10. #50
    Consegui aki.. eu fiz assim : msm sabendo que estava digitando tudo certinho, pedi uma nova senha e consegui logar no site, espero conseguir logar no jogo tbm..

Page 5 of 7 FirstFirst ... 34567 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •