Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 3 of 7 FirstFirst 12345 ... LastLast
Results 21 to 30 of 66

Thread: Senha ou ID incorreto

  1. #21
    É incrível como tem um bando de mula pra vir falando que nego não sabe transferir e tal... mas a verdade é que isso é um bug mesmo. Eu por exemplo consegui transferir minha conta principal de boa, porém minha segunda conta está com esse erro de login/senha, e sim, eu sei que é pra usar o ID da ESTsoft tanto que consigo logar no site mas no jogo nada... Sorte que não foi com minha principal.

    De qualquer forma espero que dê pra recuperar, senão vou ter um prejuízo de uns 150kk ou mais :S

    @EDIT

    Consegui logar na minha segunda conta

    Galera, como o Helbingen já havia mencionado no começo do tópico se você possuía uma conta na ESTsoft e recuperou a senha antes da transferência a senha que você deve usar para logar no jogo é a que foi enviada no E-MAIL, mesmo que você já tenha trocado a senha parece que ela não atualiza. Eu só consegui logar na minha segunda conta assim. Agora quem criou a conta no momento da transferência e está com o problema, aí é outra história.

    Vou tentar contatar a ESTsoft mais tarde.
    Last edited by Harleyquinn; 09-25-2013 at 06:04 AM.

  2. #22
    Cade o gm meu deus arruamr isso pra nos? Login senha incorestas ?

  3. #23
    We're All In Brazilian With Problem With error ID Or Password Incorrect Cade Soft to give support pros players? In the migrated accounts for soft confirm the email and everything. but when we Logar's Id or password incorrect!! Strange that in the Sit full comes with password Normal. but when going into the Cabal's id or password incorrect .. Soft ai will do the same role players in Gamemaxx not answer, seeing all Jet, but I thought it would best to see that ta the same thing! ...

  4. #24
    Quote Originally Posted by Harleyquinn View Post
    É incrível como tem um bando de mula pra vir falando que nego não sabe transferir e tal... mas a verdade é que isso é um bug mesmo. Eu por exemplo consegui transferir minha conta principal de boa, porém minha segunda conta está com esse erro de login/senha, e sim, eu sei que é pra usar o ID da ESTsoft tanto que consigo logar no site mas no jogo nada... Sorte que não foi com minha principal.

    De qualquer forma espero que dê pra recuperar, senão vou ter um prejuízo de uns 150kk ou mais :S

    @EDIT

    Consegui logar na minha segunda conta

    Galera, como o Helbingen já havia mencionado no começo do tópico se você possuía uma conta na ESTsoft e recuperou a senha antes da transferência a senha que você deve usar para logar no jogo é a que foi enviada no E-MAIL, mesmo que você já tenha trocado a senha parece que ela não atualiza. Eu só consegui logar na minha segunda conta assim. Agora quem criou a conta no momento da transferência e está com o problema, aí é outra história.

    Vou tentar contatar a ESTsoft mais tarde.

    Esse bagulho da senha que foi pro e-mail antes da transferencia funcionou mesmo, onde dou meu like?

  5. #25
    estou com o mesmo problema ¬¬¬¬¬¬

  6. #26
    cade os GMS AQUI ? pra resovler nosso problema ? da senha incorreta ?

  7. #27
    é , tem muita gente com o msm problema , ;x fora os bugs no site ne , que nao ta dando pra acessar os dados / alterar senha / sub senha ! ErroMaster #

    aguardando

  8. #28
    Trainee Dust's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Elysium
    Posts
    31
    "Ashes to Ashes....... Dust to Dust"

  9. #29
    Quote Originally Posted by Dust View Post
    o problema não é esse, o problema é id e senha incorretos na hora de transferir a conta da gamemaxx pra estsoft.

  10. #30
    Quote Originally Posted by Rykee View Post
    Esse bagulho da senha que foi pro e-mail antes da transferencia funcionou mesmo, onde dou meu like?
    Disponha, só de saber que deu certo já vale a pena ^^

Page 3 of 7 FirstFirst 12345 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •