Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 4 of 7 FirstFirst ... 23456 ... LastLast
Results 31 to 40 of 66

Thread: Senha ou ID incorreto

  1. #31
    Man realmente é isso mesmo , comigo deu certo esse procedimento de pega a primeira senha enviada para a recupera da senha... a sorte foi que ficou na pasta de excluidos :3 ...consegui logar ...mais precisa ajeita isso logo vlw Dante_and_Nero_by_beanclam.jpg

  2. #32
    Quote Originally Posted by Harleyquinn View Post
    É incrível como tem um bando de mula pra vir falando que nego não sabe transferir e tal... mas a verdade é que isso é um bug mesmo. Eu por exemplo consegui transferir minha conta principal de boa, porém minha segunda conta está com esse erro de login/senha, e sim, eu sei que é pra usar o ID da ESTsoft tanto que consigo logar no site mas no jogo nada... Sorte que não foi com minha principal.

    De qualquer forma espero que dê pra recuperar, senão vou ter um prejuízo de uns 150kk ou mais :S

    @EDIT

    Consegui logar na minha segunda conta

    Galera, como o Helbingen já havia mencionado no começo do tópico se você possuía uma conta na ESTsoft e recuperou a senha antes da transferência a senha que você deve usar para logar no jogo é a que foi enviada no E-MAIL, mesmo que você já tenha trocado a senha parece que ela não atualiza. Eu só consegui logar na minha segunda conta assim. Agora quem criou a conta no momento da transferência e está com o problema, aí é outra história.

    Vou tentar contatar a ESTsoft mais tarde.
    Te amo cara!! kkkk vlw.. deu certo aki.. Like pra vc =)

  3. #33
    pessoal consegui resolver o problema da ID SENHA Incorreta A queles que tiverem duvidar e quizer ajuda entra RC RAPIDAO 4811646

  4. #34
    Trainee BadKnight's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasília-DF
    Posts
    12
    logo no inicio deu varios bugs aki mais era devido a grande quantidade de pessoas acessando o sistema ao mesmo tempo... dai a noite ficou sussa processou tudo de boa>>> espero ter ajudado...


    União... Amizade e Respeito... Sempre...

  5. #35
    eu nao tenho rc, quando alguem ai tiver mais tempo e poder postar explicando.....
    ficarei grata sauhsuahsuhaushauhsua

    mas q bom q vc consiguiu!

    =]

  6. #36
    Trainee GabyHaru's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    PA
    Posts
    13
    Mudei a minha senha 5x, e o pior que não tem nenhum GM pra orientar, a minha conta Principal ta dando esse erro, mas a do meu MAzinho fiz de madrugada e foi de boa, que fods, não tem previsão de quando vai se normalizar isso? =/

  7. #37

    Thumbs down senha ou id incorreto

    Quote Originally Posted by MetalWA View Post
    pow cara também não to conseguindo logar a conta. no site loga normal, fiz tudo direito mais n loga no game..mandei um ticket...vamu ver se resolve


    EU tbm não....já troquei a senha 3 x pra ver, mas não entra...........

  8. #38
    Pra quem nao esta conseguindo logar com erro de senha incorreta logue no site vai la em conta e da um Redefinir Subsenha vai um codigo pro e-mail copia o codigo confirma o redefiner subsenha e só partir pro jogo... Flw

  9. #39
    Quote Originally Posted by igesca View Post
    Pra quem nao esta conseguindo logar com erro de senha incorreta logue no site vai la em conta e da um Redefinir Subsenha vai um codigo pro e-mail copia o codigo confirma o redefiner subsenha e só partir pro jogo... Flw

    serviço offline no momento.
    404 - File or directory not found.
    The resource you are looking for might have been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable.

  10. #40
    Trainee GabyHaru's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    PA
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by igesca View Post
    Pra quem nao esta conseguindo logar com erro de senha incorreta logue no site vai la em conta e da um Redefinir Subsenha vai um codigo pro e-mail copia o codigo confirma o redefiner subsenha e só partir pro jogo... Flw
    O Redefinir Senha ta fora do Ar.

Page 4 of 7 FirstFirst ... 23456 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •