Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 3 123 LastLast
Results 1 to 10 of 21

Thread: Não to Conseguindo logar...mesmo depois da manutenção

  1. #1

    Não to Conseguindo logar...mesmo depois da manutenção

    Galera, minha conta n entra no game, só no site, transferi outras contas normalmente, mas a principal ta dando erro de usuario e senha...alguem também está com esse problema mesmo depois da manutenção? ja fiz tudo


    partiu#chatiado

  2. #2
    Tbm to amigo. nada deles resolver ainda... Estamos aguardando eles ;(

  3. #3
    estou com o mesmo problema seuu... consigo logar no sit deles.. mas quando vou logar no In game fala ID/SENHA incorretas

  4. #4
    tenso

  5. #5
    Espero que resolvam logo ..mandei um ticket...so espera vamu ver no que dá

    enquanto isso...loga na acc q deu certo ..hcar mula buahh
    Attached Images Attached Images
    Last edited by MetalWA; 09-25-2013 at 05:53 AM.

  6. #6
    Eu estou com o mesmo problema, logo no site, mais no jogo da senha incorreta

  7. #7
    Trainee
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Goiânia
    Posts
    47
    Aqui também como já comentei em outros tópicos. :T

  8. #8
    Dei quote em mim mesmo de outro tópico, talvez ajude pois foi a unica solução pra mim.

    Quote Originally Posted by Harleyquinn View Post
    É incrível como tem um bando de mula pra vir falando que nego não sabe transferir e tal... mas a verdade é que isso é um bug mesmo. Eu por exemplo consegui transferir minha conta principal de boa, porém minha segunda conta está com esse erro de login/senha, e sim, eu sei que é pra usar o ID da ESTsoft tanto que consigo logar no site mas no jogo nada... Sorte que não foi com minha principal.

    De qualquer forma espero que dê pra recuperar, senão vou ter um prejuízo de uns 150kk ou mais :S

    @EDIT

    Consegui logar na minha segunda conta

    Galera, como o Helbingen já havia mencionado no começo do tópico se você possuía uma conta na ESTsoft e recuperou a senha antes da transferência a senha que você deve usar para logar no jogo é a que foi enviada no E-MAIL, mesmo que você já tenha trocado a senha parece que ela não atualiza. Eu só consegui logar na minha segunda conta assim. Agora quem criou a conta no momento da transferência e está com o problema, aí é outra história.

    Vou tentar contatar a ESTsoft mais tarde.

  9. #9
    Titanium HoozOr's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Ribeirão Preto
    Posts
    55
    http://cabal.estgames.com/Main << criei minha conta no site oficial e transferi meus dados no Br, deu tudo certo
    Last edited by HoozOr; 09-25-2013 at 06:06 AM.
    lBlonwZ Sub-Master. Guilda Budweiser -- Mercúrio --

    Guerreiro Arcano

  10. #10
    Aqui também não da consigo loga no site mas no jogo da senha incorreta desde ontem =x

Page 1 of 3 123 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •