Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 4 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 31

Thread: Tutorial definitivo Transferência gmaxx para estsoft

  1. #1

    Lightbulb Tutorial definitivo Transferência gmaxx para estsoft

    Primeiro Passo
    1. Baixe o Pacth no site do CabalBr – Estsfot
    2. http://cabal.br.estgames.com/pt/News/Content/105
    3. Descompacte o arquivo dentro da pasta de instalação do cabal.
    4. Abra o lancher aguarde a atualização.
    5. Se tudo ocorrer bem e vc conseguir abrir o jogo esta tudo Ok.
    6. Feche o jogo e vamos para parte de transferência.
    7. Se o jogo não abrir e der o seguinte erro: ERRO DE COMUNICACAO COM SERVIDOR. REINICIE O LAUNCHER.
    8. Reinstale o Jogo do Zero e repita os passos 3 a 6.
    Segundo Passo Cadastramento
    Acesse o site
    http://cabal.br.estgames.com/pt/transfer/landing
    img1.jpg

    Clique em cadastrar o primeiro ícone a esquerda, e na próxima tela insira os dados de sua conta Gmaxx. Tente manter a mesma senha e ID, para facilitar nos próximos passos.

    img2.jpg

    Após processado o formulário, foi enviado um link de confirmação para o seu email. Clique nele e ative sua conta ESTSFOT.
    img3.jpg

    Você será redirecionado novamente para uma pagina de confirmação com sucesso!
    Pronto seu cadastro já esta feito na ESTSOFT.
    Terceiro Passo Transferência
    Acesse novamente o site
    http://cabal.br.estgames.com/pt/transfer/landing

    img1.jpg

    Clique no Segundo ícone de cadastro.
    Pois vem agora vem a área de muitos problemas de duvidas. Pois muitos reclamam de IDS e senhas erradas, vamos as soluções.

    img4.jpg


    Nesta tela mora o pai de todos os problemas.

    A ID tem que ser da conta Criada recentemente na ESTSOFT na primeira parte do cadastro. Se estiver idêntica a original usada na Gmaxx facilita esse passo.
    A senha também tem que ser a criada no cadastro recente ESTSOFT se for idêntica a da Gmaxx como foi dito la encima evita problemas.
    TELA DE TRANSFERENCIA
    Na próxima tela
    Você terá que repetir o mesmo processo da anterior com um pequeno detalhe.
    ID – A id da sua conta GMAXX, se for idêntica ao cadastro recente da ESTSOFT não haverá problemas, do contrario a regra e que seja da sua conta GMAXX.
    SENHA – se você criou uma nova senha no cadastro recente ESTSOFT ela não funciona aqui nessa parte. Você terá que usar a senha antiga Gmaxx.
    SUBSENHA – A que você usa normalmente para acessar o jogo.
    Pronto termine o processo.
    LOGIN NO JOGO
    Acesso o jogo após a transferência com os dados que você criou Recentemente no cadastro ESTSOFT personagens, buddy, títulos e etc estarão mantidos.

    Observações:
    O maior problema com a transferência são os dados que não são mantidos idênticos a conta Gmaxx original, se você seguir o passos explicados acima não terá problema algum em transferir sai conta para ESTSOFT.
    O sistema de senhas da Gmaxx nao é case sensitive então ele não diferencia minúsculas de maiúsculas.
    O sistema ESTSOFT diferencia Maiúsculas de minúsculas.

    Grato espero te ajudado e vamos ver o que rola nessa nova fase de COBR.
    Sugestão Critica e Elogios são bem vindos.
    LordPalpatine EA 16x Mercurio.

  2. #2
    Titanium Will's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasília
    Posts
    150
    Maneiro, mas pode farmar aqui?
    http://forum.cabal.com/image.php?type=sigpic&userid=38396&dateline=137999  1305

  3. #3
    Não sei manow, tambem sou novo por aqui, to tentando não abandonar o jogo de vez esperando meus itens voltarem. Gmaxx me fez esperar 4 meses.
    Mais tem uns bonus rolando nesse servidor de EXP entre outros.

    \o/
    "Urubus caçam em bando, Águias voam Solitárias"

  4. #4
    Trainee GabyHaru's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    PA
    Posts
    13
    Mano fiz o do meu MA ele foi de boa e olha que foi uma mulinha 17x. Só que não coloquei a mesma ID e senha igual da Gmaxx na criação na conta da EST, eu mudei, na tela de transferencia de servidor coloquei a ID e senha login do meu MA até ai tudo OK tudo bonitinho , a conta logou de boa.
    Mas quando partir da minha AA, ai foi os infernos do caralho, Fiz um cadastro coloquei novo ID e senha (criação da conta ESTgames) e meu email. Na hora da transferencia coloquei os Dados dela da ID que eu logava no servidor da gmaxx, blz ai tudo bonitinho, na hora que fui tenta logar, ID/Senha incorretos -.-' Troquei a senha 5x e a conta da minha AA não loga. E a conta foi transferida, to com certo medo de perder a minh AA, já mandei ticket mas até agora nada.

  5. #5
    Titanium Will's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasília
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by GabyHaru View Post
    Mano fiz o do meu MA ele foi de boa e olha que foi uma mulinha 17x. Só que não coloquei a mesma ID e senha igual da Gmaxx na criação na conta da EST, eu mudei, na tela de transferencia de servidor coloquei a ID e senha login do meu MA até ai tudo OK tudo bonitinho , a conta logou de boa.
    Mas quando partir da minha AA, ai foi os infernos do caralho, Fiz um cadastro coloquei novo ID e senha (criação da conta ESTgames) e meu email. Na hora da transferencia coloquei os Dados dela da ID que eu logava no servidor da gmaxx, blz ai tudo bonitinho, na hora que fui tenta logar, ID/Senha incorretos -.-' Troquei a senha 5x e a conta da minha AA não loga. E a conta foi transferida, to com certo medo de perder a minh AA, já mandei ticket mas até agora nada.
    Utiliza o login que usava pra entrar no jogo e a nova senha criada pra entrar no site da est, a minha funciona assim.
    http://forum.cabal.com/image.php?type=sigpic&userid=38396&dateline=137999  1305

  6. #6
    Titanium HoozOr's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Ribeirão Preto
    Posts
    55
    tambem aconteceu msm coisa comigo. tentei varias vezes, e fiz igual o Will e deu tudo certo
    lBlonwZ Sub-Master. Guilda Budweiser -- Mercúrio --

    Guerreiro Arcano

  7. #7
    Trainee GabyHaru's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    PA
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Will View Post
    Utiliza o login que usava pra entrar no jogo e a nova senha criada pra entrar no site da est, a minha funciona assim.
    Não funciona, vo ter que esperar mesmo a resposta da EST, o recuperar senha não funciona. O jeito é esperar ='/

  8. #8
    Bom tenta logar no Site da Estsoft, e da uma olhada na questão das senhas serem minusculas ou maiúsculas.
    "Urubus caçam em bando, Águias voam Solitárias"

  9. #9
    Titanium Will's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasília
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by GabyHaru View Post
    Não funciona, vo ter que esperar mesmo a resposta da EST, o recuperar senha não funciona. O jeito é esperar ='/
    Eu utilizo a mesma senha que usei pra fazer registro no site.
    http://forum.cabal.com/image.php?type=sigpic&userid=38396&dateline=137999  1305

  10. #10
    E quem estava com a conta bloqueada por erro de sub-senha, o q fazer?

Page 1 of 4 123 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •