Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 17

Thread: Reset sub senha

  1. #1

    Reset sub senha

    Gostaria de saber se tem alguma maneira de transferir meu char sem saber a sub senha, pois eu havia aberto um ticket com a gamemaxx para reset de sub senha mais nao obtive resposta, vai ter como a est realizar este serviço de reset, ou vamos perder a conta?

  2. #2
    Trainee Slane's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    34
    Eles já criaram uma página dos tickets, só tem que ver quando vai funcionar.
    E tem que ver isso ai, por que não sei como você vai provar que a conta é sua. CPF e RG é coisa da conta Gamemaxx. A EST não deve ter pego essas informações, já que elas são do cadastro da Gamemaxx e não do jogo.

    Posso estar errado, mas acho que não pegaram os dados lá

  3. #3
    Quote Originally Posted by Slane View Post
    Eles já criaram uma página dos tickets, só tem que ver quando vai funcionar.
    E tem que ver isso ai, por que não sei como você vai provar que a conta é sua. CPF e RG é coisa da conta Gamemaxx. A EST não deve ter pego essas informações, já que elas são do cadastro da Gamemaxx e não do jogo.

    Posso estar errado, mas acho que não pegaram os dados lá
    Então, esse é o ponto.

  4. #4
    Mano eu estou com esse problema em uma conta Minha mas acho que logo logo eles vao pedir para aqueles que estao com esse Problema manda As informaçoes de ID e senha Aii eles resetam.. Pq n tem nd ve pega informaçoes da gamemaxx.. se vc tem a id ea senha correta pq n resetariam ? Entao e Só aguardar ;

  5. #5
    Trainee
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil / RS
    Posts
    7
    Stonpy? saulo és tu?

  6. #6
    Quote Originally Posted by KillertElf View Post
    Stonpy? saulo és tu?
    ao vivo e a cores HUEHUEHUEHUEHUEHUE, vai volta pra brinca tbm manolo???

  7. #7
    eu tbm esqueci minha sub senha (

  8. #8
    Titanium IFlaShz0r's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Vestigio
    Posts
    164
    2 =x
    YouAreDeaD

    ///////////////////lFlaShz0r/////////////////////

    GU 18x Magistrado da Glória @ Mercúrio


  9. #9
    Titanium Livistar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    151
    Problema com sub senha também, maldita gamemaxx, mas to de boa, no momento a prioridade é estabilizar o nosso servidor

    Achei legal a EST criar um site em ptbr e um servidor separado pra gente, porque pelo que vi o latino fica no mesmo client do NA e eles parecem dividir o msm site, apesar que não tenho nada contra os gringos, mas é bom ter um cantinho só nosso, me sinto em casa com a BRzada ai...

    Force Blader COBR Mercúrio

  10. #10
    Trainee
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil / RS
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Stonpy View Post
    ao vivo e a cores HUEHUEHUEHUEHUEHUE, vai volta pra brinca tbm manolo???
    alguns serviços peruanos somente uiahshuduiasudia. mas tenho meu ma 16x em marte desde sempre, bem raramente eu logo ;D

Page 1 of 2 12 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •